GAY BLOG BR by SCRUFF

Até o início de julho o Grupo Reckitt, dono de marcas como a Jontex, está promovendo iniciativas internas em sua 1ª Semana do Orgulho LGBTQ+ com a realização de rodas de conversas com líderes internos LGBTQ+, palestra sobre letramento, evento com os times de futebol e vôlei Unicorns e Angels, além de um happy hour com a drag queen Tchaka.

Reprodução

Também, pela primeira vez, a Reckitt Hygiene Industrial, empresa do Grupo Reckitt, promoveu uma série de celebrações internas focadas no Mês do Orgulho. Foram realizados, por exemplo, um almoço comemorativo, dinâmicas educacionais e distribuição de brindes. Destaque ainda para a pintura de uma das faixas de pedestre do local com as cores da bandeira LGBTQ+ e posicionamento da bandeira da comunidade na fachada de entrada da companhia.

“As ambições globais do Grupo Reckitt em ESG (Environmental, Social and Governance), ou seja, ambiental, social e governança – em Português – compreendem uma série de ações em todo o mundo, como a criação de Comitês de Diversidade e Inclusão locais em todos os mercados em que operamos, treinamentos e mentorias, revisão de políticas internas para garantir que sejam justas e equitativas, parcerias estratégicas, entre outras iniciativas”, afirma Nayran Cabral, Coordenador de Comunicação Interna e líder do tema de D&I da Reckitt Hygiene Comercial.

Programação

19/6 – Pintura de uma das faixas de pedestre da Reckitt Hygiene Industrial com as cores da bandeira LGBTQ+;

19/6 – Posicionamento da bandeira da comunidade na fachada de entrada da Reckitt Hygiene Industrial;

21/6 – Dinâmicas educacionais com colaboradores da Reckitt Hygiene Industrial;

21/6, às 9h – Stronger Together Conversation¹ do Grupo Reckitt Brasil;

22/6 ao 12h – Almoço especial na Reckitt Hygiene Industrial com decoração das cores da bandeira LGBTQ+;

28/6, às 8h30 – Stronger Together Conversation do Grupo Reckitt Global;

29/6, às 15h – Roda de conversa com líderes LGBTQ+ do Grupo Reckitt Brasil;

30/6, às 9h30 – Palestra sobre letramento LGBTQ+ para o Grupo Reckitt Brasil com a Gabriela Augusto, da Transcendemos;

1/7, às 9h – Roda de conversa no Grupo Reckitt Brasil com time de futebol Unicorns e com time de vôlei Angels sobre a relação do mundo dos esportes e a comunidade LGBTQ+;

2/7, às 16h – Encerramento das comemorações no Grupo Reckitt Brasil por meio de um Happy Hour virtual com a Tchaka – Drag Queen.

¹ Iniciativa global do Grupo Reckitt com foco em discutir sobre diversidade e inclusão. As sessões são temáticas e contam com a participação de colegas a nível global e/ou local, que permitem entender mais sobre as experiências de cada um e garantir que todos sejam cada vez mais conscientes para promover um ambiente inclusivo – tornando-se literalmente ‘mais fortes juntos’.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.