GAY BLOG BR by SCRUFF

PIM III – Projeto Integrado Multidisciplinar III de Tecnologia em Marketing. Trabalhos acadêmicos inteiros para baixar em PDF. Feito para a UNIP. Nota oito e meio.


Este projeto analisa e propõe melhorias para gestão da área de marketing. Basea-se em estudos de Contabilidade, Mix de Marketing e Estatística Aplicada. Desenvolve recomendações, práticas e implementações em processos.

A empresa escolhida, Natura Cosméticos S.A, é considerada umas das mais inovadoras do mundo. Está presente em sete países da América Latina e na França. Totaliza-se mais de sete mil colaboradores, um milhão e meio de consultores e inúmeros fornecedores e parceiros.

Nos capítulos principais, há um notável conjunto de observações, análises, métodos, interpretações e estimativas de forma sintetizada. Visa-se, assim, com este PIM 3, credibilidade aos fenômenos de realidade investigada.

Ao final do projeto (PIM III), a compreensão dos principais elementos envolvidos na área. Tem como finalidade de acarretar progresso à instituição nas dimensões sociais, econômicas e até mesmo ambientais.



Confira notícias de marketing!


Curso de Marketing – Faculdade UNIP – Universidade Paulista
Reconhecimento Portaria n. 227 de 22/05/2013 publicada em 23/05/2013.

OBJETIVOS
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da UNIP tem por objetivo formar profissionais capazes de definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado; coletar e analisar dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes e planejar as formas de comercialização e comunicação; gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar oportunidades de mercado.

ATIVIDADES PRINCIPAIS
Organizar pesquisas de mercado e elaborar estratégias de prospecção e manutenção de clientes internos e externos.
Identificar e formular estratégias e planos de marketing para os vários tipos de organizações.
Identificar e analisar as diferentes estratégias do composto mercadológico, tais como: preço, praça ou ponto, produto ou serviço e promoção.
Definir, avaliar e monitorar o mix de produtos e serviços oferecidos e praticados pela concorrência.
Planejar as formas de comercialização e comunicação.
Gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.

MERCADO DE TRABALHO
Analista de mercado e estratégias de negócios.
Analista de produtos e serviços.
Gerente de marketing, relacionamento e comunicação.
Gerente de distribuição e logística.
Supervisor de operações.


Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.