GAY BLOG BR by SCRUFF

A marca de maquiagem Quem Disse, Berenice? anunciou que está comprometida comprometida a longo prazo com as causas da comunidade LGBTQIA+.

Como símbolo de seu posicionamento, criou o calendário LGBTQIA+ para 2022, a ser lançado em dezembro com vendas revertidas para ONGs que assistem pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade.

Reprodução

As instituições serão sugeridas pelo público por meio das redes sociais da marca, tornando a participação de todos os interessados ainda mais importante para a construção do projeto.

O calendário, batizado de #OrgulhoTodoDia, foi clicado por Lucas Silvestre. No casting, estão nomes de pessoas que representam as letras de destaque da sigla: Lia Clark, Preta
Araujo, Robertita, Miguel Filpi, Dionne Freitas e Alina Durso.

Alguns cliques serão divulgados pelas redes, mas outros exclusivos serão para os que adquirirem a obra e apoiarem o movimento. A venda dos calendários terá início no mês de dezembro e os detalhes serão comunicados nas redes da marca e pelos participantes do projeto.

Além do material físico, Quem Disse, Berenice? mantém o compromisso de abordar temas
pertinentes à comunidade em todos os meses e a partir de julho, irá construir uma agenda de conteúdos com essa pauta para os seus mais de três milhões de seguidores nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e Twitter).

Ficha Técnica

Equipe Quem Disse, Berenice?
Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário: Renata Gomide
Gerente de Comunicação de Quem Disse, Berenice?: Lígia Monteiro
Estrategista Digital de Quem Disse, Berenice?: Alessandra Tasselli
Estrategista Digital de Quem Disse, Berenice?: Bárbara Zarif
PR e Marketing de Influência de Quem Disse, Berenice? – Vanessa Iraty
SOKO, agência criativa
Head de Creative Data: Felipe Simi
Diretor Executivo de Criação: Rafael Ziggy
Líder de Design: Roma Jo
Líder de Creative Data: Isabela Marangoni
Concept: Fernanda Farias
Conteúdo: Pedro Cruz
Redator: Doug Peroni
Dark Social Specialist: Igor Frossard
Direção de Arte: Rafa de Prada, Lucas Ramos, Lucas Andrade
Edição de imagem: Gabriel Gahesa
Broadcaster líder: Wilaize Morais
Broadcasters: Bianca Iaconelli e Bárbara Rossi
Produção: Guilherme Pirôpo e Pâmela Cancino
Data Scientist: Nathalia Iamamura
W3haus
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz
Heads de Criação e Conteúdo: Ana Briza, Bianca Santos e Andrey Dutra
Atendimento: Camila Weissheimer, Bruna Stalliviere e Cintia Ramos
Planejamento: Fernanda Kraemer e Débora Quirino
Mídia: Luana Galdino Produção: Lucas Costa e Juliana Emeric
Conteúdo: Luana Cachoeira e Elisa Coutinho
Direção de arte: Renata Ditto
Direção: Lucas Silvestre
Fotografia
Direção: Lucas Silvestre
Diretor de Fotografia: Lucas Silvestre
Produção Executiva: Guido Argel
Direção de Produção: Bia Vianna
Stylist: Katriel Barbosa (MEMBRANA)
Equipe de Beleza: Julia Tartari
Assistentes de Beauty: Caique Silva e Jhonny Braz
Manicure: Marcia Emiko Maruyama
Light Designer: Tim Sanches
Assistente Light Designer: Vítor Silva
Assistente de Produção: Gabriel Barnabé
Retoucher: Leandro Marcinari
Edição: Gabriel Gahesa
Modelos: Alina Durso, Robertita (Laís Roberta), Dionne Freitas, Preta Araújo (Jéssica Araújo),
Miguel Filipi e Lia Clark

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.