GAY BLOG BR by SCRUFF

O Torneira Bar, autointitulado “bar para todes”, chegou em São Paulo com o intuito de atender as necessidades de segurança e acolhimento para todas as pessoas, independente de raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outra característica, chamando a atenção também por contar com uma equipe composta apenas por pessoas transexuais.

“A nossa vontade de empreender no mercado cervejeiro sempre foi latente, mas notamos a falta de espaços que abracem diferentes públicos que também gostam de se divertir, encontrar os amigos e ser bem recebido independente de quem seja“, afirma uma das fundadoras, Danielle Lira.

O Torneira Bar é “pet friendly” e tem fácil acesso à linha 4 — Amarela do metrô. Os eventos programados são protagonizados por pessoas negras, LGBTQIA+ ou aliadas à causa do bar, o ambiente também é convidativo para todos.

“Muito disso é também reflexo do nosso ambiente, que remete à praia, locais abertos e temos até uma ducha onde quem quiser se refrescar do calor, se sinta livre para isso”, complementa Christian Monetezuma, que fundou o bar com Danielle.

“Somos um espaço de interação e degustação que desperta o sentimento da diversidade de histórias, propondo novos e poderosos relacionamentos. Queremos dialogar e se envolver com a diversidade, promovendo a construção de histórias, experiências híbridas, sustentáveis e inclusivas”,
diz a página oficial do Torneira Bar no Google.

O Torneira Bar funciona na Rua Inácio Pereira da Rocha, 121, no bairro de Vila Madalena de quarta a sexta-feira a partir das 17h, enquanto sábados e domingos abre às 14h. Segundo o comunicado, a expectativa é alcançar um “público cada vez mais diverso, mostrando que todos podem ter o seu momento de cerveja, amigos e relaxamento”.

Torneira Bar é inaugurado em SP e conta com uma equipe só com pessoas trans
Reprodução

SERVIÇO

  • Torneira Bar
  • Endereço: R. Inácio Pereira da Rocha, 121 – Vila Madalena
  • Horário de funcionamento: quarta à sexta-feira: à partir das 17h / Finais de semana: à partir das 14h
  • Cardápio: Cervejas premium, drinks autorais (com e sem álcool) e alimentação com e sem carne (incluindo opções veganas)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"