Nesta terça-feira, 28, começou a circular em grupos de Whatsapp e nas redes sociais uma foto da fachada The Week, em São Paulo, dizendo que o clube estaria à venda por conta da crise motivada pelo coronavírus.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

É falsa a informação de que a The Week estaria à venda

O proprietário da casa, André Almada, comentou que o muro em questão segue a mesma cor preta de seu estabelecimento, mas o terreno que está com a placa “VENDE” é o do seu vizinho – e não espaço de sua casa notura. Almada também disse que o autor da fake news já foi identificado.

Não se sabe o valor do terreno, que também fica na Rua Guaicurus, em São Paulo.

FAKE NEWS TAMBÉM NO MÊS PASSADO

Não é a primeira vez que o clube The Week é vítima de notícias falsas. No começo de março, antes de entrar em quarentena, circulou na web imagens simulando um comunicado de que a casa teria cancelado os eventos.

SOLIDARIEDADE 

Em tempo de isolamento social, a The Week está mobilizando o público nas redes sociais com a campanha “Todos pela música”:

A festa parou, mas a música precisa continuar! Precisamos de você para manter a produção viva e os profissionais que vivem dela. Por isso, a agência Headphone Music criou a campanha UM POR TODOS E TODOS PELA MÚSICA, arrecadando doações para o fundo de auxílio financeiro aos djs e produtores.

Na primeira fase, a campanha contemplará os profissionais da Headphone Music, mas, se muita gente doar, a ação poderá ajudar ainda mais profissionais.

Com valores a partir de 1 real, você também pode fazer parte desta corrente do bem e ajudar nossa música a seguir em frente.

Mais que seguidores, mais que ouvintes, é hora de ajudar aqueles que você admira.

Assim como os grandes amigos que nos apoiam, e que têm toda nossa gratidão: a plataforma de ingresso digital Ingresse, o aplicativo Zé Delivery de bebidas, o IGLTA (A Associação Internacional LGBTQ+ de Turismo) e o clube The Week.

E sua empresa também pode apoiar esta causa.

Agora é você quem comanda o espetáculo!”

Google Notícias