Este artigo também está disponível em:
English
Español
Eddie Prim, arquiteto e urbanista que fundou o time gay de futebol Sereyos (Florianópolis), morreu de covid-19 na última sexta-feira, 30, enquanto tratava um linfoma.




SEREYOS
O Sereyos Sport Club é um projeto de esporte inclusivo voltado à população LGBT+ e minorias da região da Grande Florianópolis. O grupo surgiu em 2017, com futebol voltado ao público masculino homossexual e bissexual com intuito de proporcionar espaço seguro para atividades esportivas e de recreação, assim como o combate à homofobia no esporte. Em um ano de atividade, a equipe se consolidou e expandiu, criando também categorias de vôlei, exercício funcional e futebol feminino, tornando-se um importante ambiente de atividades físicas para públicos tradicionalmente marginalizados do circuito esportivo.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














