GAY BLOG BR by SCRUFF

Após meses de expectativa, os criadores de conteúdo adulto Erick Diaz e Juninho Alecio, amplamente conhecido como “genro de Araraquara”, por fim gravaram a primeira colaboração no universo 18+. O projeto, além de marcar uma reconciliação entre os dois após um período de desentendimentos, é visto como uma oportunidade estratégica para ambos consolidarem suas carreiras no segmento.

Com roteiro que promete explorar a dinâmica tórrida entre os criadores, a produção visa atender a um público fiel que aguardava ansiosamente por essa união no audiovisual. As cenas serão disponibilizadas na plataforma Privacy, no dia 02 de fevereiro, às 18h, onde ambos já possuem uma base significativa de assinantes.

Juninho Alecio e Erick Diaz - Divulgação
Juninho Alecio e Erick Diaz – Divulgação

Uma reconciliação inesperada

A primeira tentativa de gravação entre Erick Diaz e Juninho Alecio ficou marcada por um episódio que gerou desconforto e risos posteriormente. Em julho, Erick viajou até Araraquara, interior de São Paulo, para gravar com Juninho, mas foi surpreendido ao perceber que o parceiro não compareceu ao local combinado.

“Fui até Araraquara e ele não apareceu no local. Depois descobri que ele estava sob influência de outro menino, que é ator também e que achava que era namorado dele, e convenceu ele a não gravar comigo”, contou Diaz ao Gay Blog BR.

O episódio em que Erick Diaz foi deixado esperando por Juninho Alecio, representado pela expressão “levar um bolo” — que significa faltar a um compromisso previamente combinado —, acabou sendo transformado em um elemento simbólico para a divulgação do novo projeto profissional da dupla.

Assista:

Questionado sobre os motivos que o levaram a perdoar Juninho Alecio e retomar a parceria mesmo após uma briga significativa, Erick Diaz explicou: “Há males que vêm para o bem. Acredito que tudo na vida tem um propósito e acontece por um motivo. A briga precisava acontecer porque já estava escrito assim. Só fortaleceu a nós dois, e a cena ficou bem melhor do que ficaria na época da briga. Ambos crescemos com tudo isso. Ele se desculpou, eu entendi e perdoei, e gravamos o melhor feat do ano.”

O interesse pela parceria demonstrado pelos assinantes de ambos foi determinante para que o assessor de Erick insistisse na reconciliação e na concretização do projeto. Ao Gay Blog BR, Erick explicou o motivo que o levou a seguir adiante: “O que motivou foi o fato de ele ser parecido comigo em relação a princípios e família, além do estilo, e por ser um ‘feat’ que meus assinantes queriam há muito tempo. Então, meu assessor insistiu comigo e com ele, e acabou rolando.”

Detalhes das filmagens

Desta vez, foi Alecio quem se deslocou até São Paulo para que a gravação pudesse acontecer. Além de Erick e Juninho, um ator norte-americano participou das cenas. Erick descreveu o resultado como uma experiência intensa, com momentos que vão surpreender os fãs.

“Os assinantes podem esperar muito ‘amor intenso’, diversão e tudo que desejavam.  E muito leite. O passivo americano se doou ao máximo. Eu e o genro nos demos muito bem em cena; foi uma parceria que vale a pena assistir. E terão outras”, revela Erick.

O lançamento do primeiro vídeo está programado para o dia 2 de fevereiro, às 18h, nas plataformas Privacy e OnlyFans dos criadores.

Erick Diaz - Divulgação
Erick Diaz – Divulgação

A trajetória de Erick Diaz

Natural de Mauá (SP), Erick Diaz, cujo nome de batismo é Matheus Couto de Carvalho, tem 24 anos e um histórico de superação. Em entrevista anterior ao Gay Blog BR, ele relembrou momentos difíceis, como o período em que chegou a morar na rua, e destacou como a criação de conteúdo adulto transformou sua realidade.

Atualmente, Erick Diaz mora em São Paulo, onde concilia sua rotina como pai de dois filhos com a criação de conteúdo adulto, utilizando plataformas como Privacy e OnlyFans. Entre as conquistas que atribui ao trabalho no segmento, ele destaca a compra de um carro à vista e seus planos futuros, que incluem adquirir um imóvel e proporcionar melhores condições para sua família. Além disso, Erick nutre o desejo de viajar com mais frequência com os filhos e esposa.

Desde o início de sua trajetória no entretenimento adulto, Erick tem compartilhado resultados expressivos obtidos através de plataformas digitais. Segundo o próprio criador, seus rendimentos acumulados já ultrapassam 1,3 milhão de reais, valor que, segundo ele, permitiu transformar sua realidade e alcançar uma estabilidade financeira antes fora de alcance.

Após parceria com ‘genro de Araraquara’, Pitbull comemora faturamento e lança ator ‘Burguês’




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente