GAY BLOG BR by SCRUFF

Matt Barr, especialista em inteligência artificial residente em Londres e reconhecido por ter o “pênis medicamente mais longo do mundo”, medindo cerca de 37 cm (14,5 polegadas), sofreu uma queda grave ao escorregar no chuveiro, resultando em fraturas no braço.

reprodução/Jam Press/Matt Barr
reprodução/Jam Press/Matt Barr

Em relato à imprensa, ele descreveu o episódio com franqueza: “Um dos problemas de ser tão grande, especialmente em chuveiros de água quente, é que não é exatamente fácil ver meus pés. Principalmente quando me movo muito rápido, isso definitivamente pode atrapalhar meu equilíbrio também. Enquanto eu estava correndo para me arrumar para o trabalho, não vi o excesso de sabonete líquido na banheira porque meu pênis era a única coisa na minha linha de visão”.

O acidente foi violento: Matt escorregou no sabonete e caiu de cabeça para fora da banheira, chocando o ombro contra o chão duro. Isso lhe causou duas fraturas que resultaram em dor intensa e na necessidade de usar tipoia por algum tempo, segundo o New York Post.

ReproduçãoDarrenFletcher
Reprodução/DarrenFletcher

Segundo Matt, situações embaraçosas e perigosas não são incomuns em sua rotina. Ele já enfrentou dificuldades em ambientes como piscinas de resorts, onde chegou a ser convidado a se retirar por causa do contorno visível de seu órgão, mesmo usando bermuda escura com compressão.

Após o acidente, decidiu adotar medidas preventivas: agora toma banho com mais calma e passou a usar tapete antiderrapante no box.

Reprodução
Reprodução:Jam Press/Matt Barr

Além disso, Matt enfrentou desafios em sua vida pessoal e emocional. Relata que o tamanho de seu pênis já afetou relacionamentos, levando à ruptura com a última parceira devido à incompatibilidade física. Ele também considera procedimentos cirúrgicos de redução, mas até o momento descartou a ideia devido ao custo elevado e à eficácia incerta, segundo o The Sun.

Apesar das dificuldades, Matt traz uma perspectiva ponderada: atingiu notoriedade e chegou até a expor uma representação em gesso de seu órgão no famoso Museu Falológico da Islândia, mas não pretende usar sua condição para fama ou lucro neste momento de sua vida.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente