GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Uma campanha publicitária dos Estados Unidos colocou várias celebridades conhecidas de séries americanas tirando a roupa para explicar como as pessoas podem votar pelo correio nos Estados Unidos. O destaque vai para o ator Mark Ruffalo, conhecido por ser o Hulk dos filmes da Marvel. Além dele, Chris Rock, Josh Gad e outros aparecem pelados.

A estratégia veio porque, nos Estados Unidos, o termo “naked ballot” (“cédula nua”, em tradução livre), é uma referência às cédulas preenchidas de modo errado e, portanto, o voto não é contabilizado. Além de Mark Ruffalo e Chris Rock, aparecem Amy Schumer, Tiffany Haddish, Naomi Campbell, Sarah Silverman, Chelsea Handdler, Ryan Bathe e Josh Gad.

Vale lembrar que em 2016, o Mark Ruffalo se comprometeu a gravar uma cena de nudez em um próximo filme caso Donald Trump não ganhasse as eleições. Em um vídeo com vários artistas, Robert Downey Jr disse que “Mark colocará seu pênis para fora. Nu frontal total”. 

Mark Ruffalo e Chris Rock ficam nus pelo bem da democracia dos EUA
Reprodução

Homens gays “roubam” a hashtag #ProudBoys de grupo de extrema-direita

Casais de homens gays norte-americanos decidiram “roubar” a hashtag #ProudBoys, que anteriormente era destinada a um grupo de supremacia branca e neo nazistas, para celebrar o amor homoafetivo.

A iniciativa surgiu após o primeiro debate com os pré-candidatos à presidência dos Estados Unidos do último dia 29 de setembro, em que Donald Trump se recusou a denunciar ataques da extrema-direita, pedindo apenas para “recuarem”, argumentando também que, pelo que ele conhece, os confrontos violentos vem da esquerda.

“(…) todos os confrontos de que tenho tido conhecimento são perpetuados pela extrema-esquerda e não pela direita.” – disse Trump no debate – “Alguém precisa fazer alguma coisa sobre a extrema-esquerda e os ataques perpetuados pela Antifa [movimento antifascista]”.

O discurso foi bem recebido pelo grupo extremista e, de acordo com informações coletadas pelo The New York Times (via MAGG), um membro disse que “basicamente, Trump disse-nos para irmos espancá-los [os membros do Antifa]. Isto me deixa muito contente.”

Já outra mensagem dizia “Trump disse aos Proud Boys para se manterem a postos porque alguém precisa lidar com a Antifa. Estamos prontos, senhor”.

Em resposta, os homens gays se manifestaram no Twitter para reivindicarem a hashtag, e uma das fotos com maior repercussão foi a do beijo entre dois homens das forças armadas canadenses, postado pela “Canadian Forces in USA” (Forças Canadenses nos Estados Unidos). Continue lendo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente