A série brasileira da Netflix “Bom Dia, Verônica” terá na segunda temporada um casal homoafetivo interpretado pelos atores Pedro Nercessian e Adriano Garib, sendo que este último já apareceu na primeira temporada como amigo da Verônica, interpretada por Tainá Müller. As informações são da coluna de Patrícia Kogut em O Globo.
A segunda temporada da série terá seis episódios e contará com a participação de Reynaldo Gianecchini como o vilão da história, chefe da organização criminosa que a protagonista investiga.
“Bom Dia, Verônica” é uma série de televisão brasileira que estreou em 1 de outubro de 2020 na Netflix. Baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes (que o escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore), a série conta com um roteiro adaptado por Casoy e Montes, e é dirigida por José Henrique Fonseca.
O livro no qual a série é baseada, despertou o interesse da Netflix no ano seguinte, quando Raphael Montes apresentou aos executivos da plataforma, um livro como um dos projetos em que gostaria de trabalhar. Só em 2019 que Ilana e Raphael revelaram que são os verdadeiros autores da obra literária.
A primeira temporada da série acompanha Verônica Torres, que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. O elenco ainda conta com Camila Morgado e Eduardo Moscovis.
Em 10 de novembro de 2020, a Netflix anunciou a renovação de Bom Dia, Verônica para uma segunda temporada. Verônica Torres é uma escrivã de polícia que trabalha em uma delegacia de homicídios em São Paulo. Casada e com dois filhos, sua rotina acaba sendo interrompida quando testemunha o chocante suicídio de uma jovem mulher. Na mesma semana, ela recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada pedindo ajuda.

BIOGRAFIA
Pedro Nercessian (Rio de Janeiro, 17 de setembro de 1985) é um ator, diretor teatral e empresário brasileiro. É também sobrinho do ator Stepan Nercessian. Em 2009 criou o evento musical Chá da Alice junto com Pablo Falcão.
Em 2004 Ficou conhecido do grande público através da telenovela Malhação. Por sua atuação no cinema foi premiado no Brasil e no exterior. Fez várias novelas e séries na TV Globo como “Justiça”, “Assedio” e “A força do querer”. Participou de diversas peças teatrais por todo o país, várias delas como protagonista. Foi, durante um ano e meio, diretor artístico do Teatro Retiro dos Artistas com foco em espetáculos para crianças e terceira idade.
Produziu a famosa Festa Chá da Alice e dirigiu, além de peças de teatro, shows dos mais variados tipos inclusive a cantora Anitta na “Turnê show das Poderosas” em 2013. A frente da sua empresa, SAGAZ Produções, escreveu e dirigiu a peça Chapeuzinho Vermelho, uma nova aventura apresentada no Circuito cultural do SESI e dirigiu o premiado texto “Vende-se uma geladeira azul”. Para a Coca-Cola dirigiu o espetáculo A Magia está no ar. Mantêm um site de poesia chamado BanhodeChuva.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.