GAY BLOG BR by SCRUFF

A série brasileira da Netflix “Bom Dia, Verônica” terá na segunda temporada um casal homoafetivo interpretado pelos atores Pedro Nercessian e Adriano Garib, sendo que este último já apareceu na primeira temporada como amigo da Verônica, interpretada por Tainá Müller. As informações são da coluna de Patrícia Kogut em O Globo.

A segunda temporada da série terá seis episódios e contará com a participação de Reynaldo Gianecchini como o vilão da história, chefe da organização criminosa que a protagonista investiga.

“Bom Dia, Verônica” é uma série de televisão brasileira que estreou em 1 de outubro de 2020 na Netflix. Baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes (que o escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore), a série conta com um roteiro adaptado por Casoy e Montes, e é dirigida por José Henrique Fonseca.

O livro no qual a série é baseada, despertou o interesse da Netflix no ano seguinte, quando Raphael Montes apresentou aos executivos da plataforma, um livro como um dos projetos em que gostaria de trabalhar. Só em 2019 que Ilana e Raphael revelaram que são os verdadeiros autores da obra literária.

A primeira temporada da série acompanha Verônica Torres, que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. O elenco ainda conta com Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

Em 10 de novembro de 2020, a Netflix anunciou a renovação de Bom Dia, Verônica para uma segunda temporada. Verônica Torres é uma escrivã de polícia que trabalha em uma delegacia de homicídios em São Paulo. Casada e com dois filhos, sua rotina acaba sendo interrompida quando testemunha o chocante suicídio de uma jovem mulher. Na mesma semana, ela recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada pedindo ajuda.

Pedro Nercessian dará vida a personagem gay na 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica"
Reprodução

BIOGRAFIA

Pedro Nercessian (Rio de Janeiro, 17 de setembro de 1985) é um ator, diretor teatral e empresário brasileiro. É também sobrinho do ator Stepan Nercessian. Em 2009 criou o evento musical Chá da Alice junto com Pablo Falcão.

Em 2004 Ficou conhecido do grande público através da telenovela Malhação. Por sua atuação no cinema foi premiado no Brasil e no exterior. Fez várias novelas e séries na TV Globo como “Justiça”, “Assedio” e “A força do querer”. Participou de diversas peças teatrais por todo o país, várias delas como protagonista. Foi, durante um ano e meio, diretor artístico do Teatro Retiro dos Artistas com foco em espetáculos para crianças e terceira idade.

Produziu a famosa Festa Chá da Alice e dirigiu, além de peças de teatro, shows dos mais variados tipos inclusive a cantora Anitta na “Turnê show das Poderosas” em 2013. A frente da sua empresa, SAGAZ Produções, escreveu e dirigiu a peça Chapeuzinho Vermelho, uma nova aventura apresentada no Circuito cultural do SESI e dirigiu o premiado texto “Vende-se uma geladeira azul”. Para a Coca-Cola dirigiu o espetáculo A Magia está no ar. Mantêm um site de poesia chamado BanhodeChuva.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"