GAY BLOG BR by SCRUFF

A ex participante da A Fazenda 12, Raíssa Barbosa, conhecida também por ser ex-namorada de Victor Ferraz, que faz filmes eróticos com outros homens, concedeu uma entrevista a Matheus Mazzafera dizendo que perdeu a virgindade com um garoto gay de sua cidade, no Acre. As informações são do canal TV e Famosos.

“Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay” – disse.

“Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou mensagem um dia desses” – completou.

Seu primeiro beijo foi aos 13 anos, com outro vizinho: “Todo mundo beija o vizinho! Estava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa e a gente brincou…Mas foi só um selinho, nada demais”. 

Raíssa Barbosa diz ter perdido virgindade com gay: "Depois a gente virou amigo”
Reprodução

Já seu ex-namorado, Victor Ferraz, foi convidado para participar do especial de Natal da produtora de saliências gay HotBoys. A live, exibida exclusivamente para os assinantes do site no dia 12 de dezembro, contou com mais quatro estrelas do cinema nacional: Vitor Guedes, Junior Rodrigues, Wesley Nike e Pytterfox.

'Me chama de Raissa Barbosa', diz ator pornô enquanto fazia sexo com ex-namorado da modelo
‘Me chama de Raissa Barbosa’, diz ator pornô enquanto fazia sexo com ex-namorado da modelo

***SPOILER ALERT***

Enquanto o ex de Raissa atuava como ativo em cena de ménage à trois, o ator Pytterfox, que estava sendo passivo, soltou um espontâneo “Me chama de Raissa Barbosa, me chama?” ao que Victor Ferraz respondeu: “Cala boca, p*rr4!”, aos risos.

Em exclusividade ao GAY BLOG BR, Pytterfox contou que o diálogo foi um mero improviso. “Foi instantâneo. Foi a primeira vez que gravei com ele, não havia nada planejado. Por acaso fizemos a mesma live juntos”, disse.

Sobre a performance, Pytterfox entrega: “Foi 10, muito top!”. Ainda que a cena tenha entrado nos anais do cinema nacional, o que se viu ali foi um sexo de ofício. Questionado se teria interesse em repetir o momento por pura vontade e prazer, sem ganhar nada, Pytterfox foi direto: “Não faria, sou casado”.

Caso o leitor já tenha idade para ter carteira de habilitação, basta entrar neste link e apreciar a cena.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".