GAY BLOG BR by SCRUFF

A ex participante da A Fazenda 12, Raíssa Barbosa, conhecida também por ser ex-namorada de Victor Ferraz, que faz filmes eróticos com outros homens, concedeu uma entrevista a Matheus Mazzafera dizendo que perdeu a virgindade com um garoto gay de sua cidade, no Acre. As informações são do canal TV e Famosos.

“Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay” – disse.

“Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou mensagem um dia desses” – completou.

Seu primeiro beijo foi aos 13 anos, com outro vizinho: “Todo mundo beija o vizinho! Estava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa e a gente brincou…Mas foi só um selinho, nada demais”. 

Raíssa Barbosa diz ter perdido virgindade com gay: "Depois a gente virou amigo”
Reprodução

Já seu ex-namorado, Victor Ferraz, foi convidado para participar do especial de Natal da produtora de saliências gay HotBoys. A live, exibida exclusivamente para os assinantes do site no dia 12 de dezembro, contou com mais quatro estrelas do cinema nacional: Vitor Guedes, Junior Rodrigues, Wesley Nike e Pytterfox.

'Me chama de Raissa Barbosa', diz ator pornô enquanto fazia sexo com ex-namorado da modelo
‘Me chama de Raissa Barbosa’, diz ator pornô enquanto fazia sexo com ex-namorado da modelo

***SPOILER ALERT***

Enquanto o ex de Raissa atuava como ativo em cena de ménage à trois, o ator Pytterfox, que estava sendo passivo, soltou um espontâneo “Me chama de Raissa Barbosa, me chama?” ao que Victor Ferraz respondeu: “Cala boca, p*rr4!”, aos risos.

Em exclusividade ao GAY BLOG BR, Pytterfox contou que o diálogo foi um mero improviso. “Foi instantâneo. Foi a primeira vez que gravei com ele, não havia nada planejado. Por acaso fizemos a mesma live juntos”, disse.

Sobre a performance, Pytterfox entrega: “Foi 10, muito top!”. Ainda que a cena tenha entrado nos anais do cinema nacional, o que se viu ali foi um sexo de ofício. Questionado se teria interesse em repetir o momento por pura vontade e prazer, sem ganhar nada, Pytterfox foi direto: “Não faria, sou casado”.

Caso o leitor já tenha idade para ter carteira de habilitação, basta entrar neste link e apreciar a cena.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"