SKYY Vodka vai trazer atriz trans de Sense8 para evento em SP com Daniela Mercury e Lea T.

A marca trará a atriz trans conhecida por interpretar "Nomi Marks" em Sense8, a Jamie Clayton. O espaço abrigará conversas sobre respeito e transformações

Durante 03 a 15 de outubroSão Paulo hospedará a Casa Ponte, um espaço aberto para discutir as questões de gênero, respeito e transformações. Além de diversos influenciadores do cena LGBT, a Casa Ponte contará com a presença de Daniela Mercury, Lea T e Johnny Hooker. Para a inauguração, a SKYY Vodka vai trazer a atriz que interpreta Nomi Marks em Sense8, a Jamie Clayton.

Atriz de Sense8 será convidada especial da Skyy Vodka – Casa Ponte

Confira a programação completa em www.skyycasaponte.com.br 

Sobre SKYY Vodka

SKYY Vodka é uma marca que nasceu na década de 90 no lugar de maior pluralidade do mundo, San Francisco. O criador, Maurice Kanbar, inspirou-se na cidade para dar personalidade ao produto: o tom azul-cobalto é inspirado nos céus californianos e a bebida passa por um processo inovador de filtração e destilação, visando atingir o grau máximo de pureza, como os habitantes da cidade, de pensamentos livres e de grandes liberdades.

Em 2002, a SKYY Vodka chegou ao Brasil e rapidamente ganhou a preferência do público mais exigente do país, não apenas pelo sabor, mas por se engajar em causas da diversidade.

Leia mais sobre Sense8.

Sense8
Foto da Pride LA