GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Durante 03 a 15 de outubroSão Paulo hospedará a Casa Ponte, um espaço aberto para discutir as questões de gênero, respeito e transformações. Além de diversos influenciadores do cena LGBT, a Casa Ponte contará com a presença de Daniela Mercury, Lea T e Johnny Hooker. Para a inauguração, a SKYY Vodka vai trazer a atriz que interpreta Nomi Marks em Sense8, a Jamie Clayton.

Atriz de Sense8 será convidada especial da Skyy Vodka – Casa Ponte

Confira a programação completa em www.skyycasaponte.com.br 

Sobre SKYY Vodka

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SKYY Vodka é uma marca que nasceu na década de 90 no lugar de maior pluralidade do mundo, San Francisco. O criador, Maurice Kanbar, inspirou-se na cidade para dar personalidade ao produto: o tom azul-cobalto é inspirado nos céus californianos e a bebida passa por um processo inovador de filtração e destilação, visando atingir o grau máximo de pureza, como os habitantes da cidade, de pensamentos livres e de grandes liberdades.

Em 2002, a SKYY Vodka chegou ao Brasil e rapidamente ganhou a preferência do público mais exigente do país, não apenas pelo sabor, mas por se engajar em causas da diversidade.

Leia mais sobre Sense8.

Sense8
Foto da Pride LA



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente