O DVD feito para comemorar os 25 anos do grupo Calcinha Preta começou a ser divulgado aos poucos na web com clipes inéditos, sendo que dessa vez é a música Babydoll, cantada por Paulinha Abelha. Segundo ela, a letra é uma homenagem ao público LGBTQIA+.
“Eu sou a cantora de forró que mais defende a bandeira gay, por que a Joelma é do Calypso, né?” – disse Paulinha, se referindo a artista que se envolveu em diversas polêmicas com o público LGBTQIA+ ao longo da década passada.
No show do Calcinha Preta, a cantora usa uma saia com as cores do arco-íris ao cantar essa música, que conta a história de um amor devastador. Com informações de Metropoles.
Assista:
Só você faz tudo que eu quiser
Só você entende o meu coração
Enche o meu corpo de tesão
Ontem sonhei com você estava no quarto tão só
Estava tão linda vestida naquele baby doll
Melei minha boca de mel (pensando só em você)
Amor eu te quero preciso desse (teu prazer)
Eu fico
Te juro ah ah ah ah
Eu fico arrepiada
Molhou, cruzou
Te juro fico logo afim ah ah ah ah
Eu fico ah
Estava tão linda vestida, quem lembra? Só de baby doll
Melei minha…
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














