GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Taylor Swift cancelou os shows que faria no Brasil por conta da pandemia do covid-19. O comunicado foi feito no Instagram oficial da cantora, que afirmou estarmos em uma pandemia sem precedentes e, portanto, não há como afirmar quando esses shows poderiam ser realizados.

“Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo, e ninguém sabe como estar o cenário para fazer turnês no futuro próximo. Eu estou muito desapontada que não vou poder ver vocês em pessoa tão cedo quanto eu gostaria. Eu sinto saudades imensas de vocês e mal posso esperar para quando todos nós vamos poder estar seguros e juntos em shows de novo” – diz o comunicado.

Quanto aqueles que já compraram o ingresso, a Tickets for Fun disse que não fará o reembolso em dinheiro dos ingressos comprados, mas vai oferecer o valor da compra em créditos para serem gastos em compras futuras, cumprindo a Lei nº 14.046 que prevê o reembolso em crédito em razão da pandemia de coronavírus.

O prazo para entrar com o pedido de reembolso em crédito é de 120 dias corridos a partir da data do cancelamento do evento. A partir daí, a Tickets For Fun tem 30 dias para dar acesso ao crédito para o cliente, que terá que usá-los em até 12 meses após o fim do decreto de calamidade pública.

Taylor Swift cancela shows no Brasil
Reprodução

Vale dizer que a Taylor Swift lançou dois álbuns durante a pandemia: “Evermore” e “Folklore”.

“Para ser bem sincera: a gente simplesmente não conseguiu parar de escrever músicas. Para ser mais poética, parecia que estávamos nos limites da floresta do ‘Folklore’ e tínhamos uma escolha: dar as costas a ela e seguir para casa ou viajar ainda mais fundo pela selva. Escolhemos a segunda opção. Eu amo vir aqui contar boas notícias e contar sobre um novo projeto pra vocês.

Contar notícias que me deixam triste não é a minha coisa preferida no mundo. Eu sinto muito, mas eu não posso remarcar os shows que nós havíamos adiado. Ainda que o reembolso tenha ficado disponível desde que eu adiei shows da ‘Lover Fest’, muitos de vocês seguraram os ingressos e eu mesma me ative à ideia de que nós poderíamos reagendar as apresentações.”

Com informações do Splash

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".