GAY BLOG BR by SCRUFF

A participação do economista Gilberto Nogueira, recém-eliminado da 21ª edição do Big Brother Brasil, no “Plantão BBB” desta segunda-feira, 03, fez a atração da TV Globo atingir entre 10 e 11 pontos de audiência, uma das melhores marcas do programa vespertino desde a estreia.

“Ai, Jesus! Ai, Brasil! Estou aqui, porque eu venci na vida. Glória a Deus. Estou muito feliz, Brasil. Ai, Brasil. Ai, meu Deus. Tô muito emocionado, porque agora eu sou apresentador. Glória ao Senhor. Porque, agora, Deus me deu a luz e agora estou aqui. Minha mãe me disse: ‘Meu filho, você vai vencer na vida’. E eu venci! Eita! Mas assim, eu venci na vida depois de muito sofrimento. Porque eu acabei de ser eliminado do Big Brother, fui tombado, mas glória a Deus não foi escorraçado. Deus me iluminou…”, disse Gil do Vigor enquanto dançava “Oops, I did it again”, de Britney Spears.

Também, na mesma edição do spin-off do BBB apresentado por Ana Clara Lima (BBB18), o humorista Fábio Porchat surgiu no telão do estúdio para uma entrevista remota e, seguindo o ritmo de empolgação tchaki tchaki”, Porchat tirou a camiseta. “Ai, eu pego ele! Na amizade, para dar um abraço”, brincou Gil sobre Porchat. A esposa do humorista, então, fez um convite para Gilberto: “Gil, vem morar com a gente. A gente divide o Fábio”, brincou Nataly. “Eu aceito”, respondeu Gil.

Com a constante fala de Gil do Vigor que mescla apelos a Deus com “cachorradas” durante a exibição do “Plantão BBB”, o nome de Inês Brasil entrou para os trending topics do Twitter. Os internautas identificaram uma semelhança entre a fala de ambos:

LEIA TAMBÉM

Gil diz que está “lascado” por ter se apaixonado por Fiuk

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.