Na última terça-feira (12), durante uma entrevista para o programa “Surubaum“, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, Kaysar Dadour, 34 anos, ex-participante do Big Brother Brasil 18, afirmou ter muita experiência em sexo anal. Segundo ele, tinha o costume de praticar em seu país natal.

A conversa começou quando Bruno Gagliasso perguntou aos convidados, incluindo a apresentadora Luciana Gimenez e o ator Carmo Dalla Vecchia, se eles já haviam participado de surubas. Sem hesitar, Kaysar respondeu “várias“, com um sorriso. “Gostoso esse ‘Tira, coloca, tira, coloca’“, disse, provocando risadas entre os participantes.
Giovanna questionou se participar de surubas era um costume na vida dele. “Não é costume, mas sim. Porque eu gosto dessa loucura de sexo. É realmente bem legal“, explicou o ex-BBB. Prosseguindo com o assunto, Giovanna perguntou se Kaysar havia conhecido as surubas no Brasil, ao passo que ele respondeu negativamente. “Fiz uma antes, na Ucrânia, e depois fiz tudo aqui no Brasil“, contou.
“Ah, você acha que suruba é só no Brasil, Giovanna?“, brincou Bruno Gagliasso. Carmo, por sua vez, pediu que Kaysar fosse mais claro: “Mas ela tem toda a razão de pensar nisso. Explica por que, Kaysar. Conta aquela história de como é a relação na Ucrânia. Conta como é que funciona“.

Experiência na Síria
“Eu sou craque em ‘pegar c*’“, começou o ex-BBB, causando risadas. “Eu sou a melhor pessoa que pode ‘comer c*’. Então, entrega seu c* para mim que você não vai se arrepender”, continuou Kaysar, dirigindo-se à câmera e aos espectadores. Ele esclareceu que tem 10 anos de experiência na prática.
Kaysar explicou que, na Síria, sua terra natal, as mulheres devem casar virgens. Portanto, muitas optam pelo sexo anal antes do casamento, como uma forma de “manter a virgindade”. “Ela não vai conseguir dar de frente, vai dar por trás. O c* apertadinho é bom“, acrescentou o ex-BBB.
Ciúmes e orientação sexual
O tema mudou para ciúmes e orientação sexual. Giovanna perguntou se Kaysar Dadour sentia ciúmes nas surubas que participou ou se sentia excluído. “Não sinto ciúmes, sou um cara bem de boa. Eu gosto de sexo, porque como eu falei, eu amo, acho uma arte. Gosto de usar vibradores diferentes, algemas, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo“, respondeu.
Por fim, a apresentadora questionou se ele se relacionava apenas com mulheres ou se já havia ficado com homens. “Ainda não. Até agora nunca“, respondeu Kaysar, sem descartar a possibilidade de no futuro se envolver com algum.
Confira a entrevista na íntegra
Samuel de Assis revela participação em svrvb4s e vício em s3x0
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














