GAY BLOG BR by SCRUFF

Os atores Reynaldo Gianecchini (50) e Bruno Fagundes (34) são os convidados da atriz e apresentadora Klara Castanho na nova temporada do podcast “Sem Nome PodE”. Beleza, história e amizade nas telas e nos palcos é o tema do episódio, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 30 de agosto, às 19h, no Youtube.

Com o podcast, Klara visa criar uma plataforma envolvente onde os ouvintes possam mergulhar na vida pessoal e profissional de pessoas conhecidas, explorando temas que ressoam com o público.

Klara Castanho recebe Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes em podcast - Divulgação
Klara Castanho recebe Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes em podcast – Divulgação

“Klarinha Castanho é um talento impressionante e adorei vê-la como ótima condutora de entrevistas. Eu acho que nosso papo foi uma delícia, porque temos além de tudo um carinho gigante um pelo outro. Foi muito divertido e estou curioso para ver como vai se a comunicação com as pessoas”, pontua Gianecchini.

“É sempre incrível ter alguém que você admira por perto, e é ainda melhor quando eles são ótimos colegas. Conhecer Giane mais profundamente foi maravilhoso, e ter Bruno a bordo tornou tudo mais dinâmico, aprimorando ainda mais a experiência”, comentou Klara.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No primeiro episódio desta temporada do podcast, Klara recebeu o ator Christian Malheiros para falar de talento, esforço, sucesso e a “correria” da indústria. Com temas específicos escolhidos de acordo com cada convidado, a temporada contará com 20 episódios, sendo exibidos toda quarta-feira, às 19h, no canal “Sem Nome PodE” no YouTube – youtube.com/@semnomepodeoficial.

Peça “A Herança”, com Gianecchini e Bruno Fagundes, no Rio

Após estrear em São Paulo, o espetáculo “A Herança”, sucesso na Broadway e premiado com quatro Tony Awards, anuncia temporada no Rio de Janeiro, a partir do dia 14 de setembro, no Teatro Clara Nunes.

A peça, de temática LGBTQIA+, é do dramaturgo americano Matthew López e a versão inédita realizada no Brasil tem direção de Zé Henrique de Paula. O elenco traz Reynaldo Gianecchini, Bruno Fagundes e mais dez atores no palco em 89 cenas e cinco horas e meia de duração, que serão divididas em dois dias de apresentação.

Gianecchini e Fagundes no ensaio (Foto: Leo Martins/Veja SP)

FICHA TÉCNICA

Podcast “Sem Nome PodE”

  • Produção: Brumi
  • Produtores: Claudia Brum e Felipe Nogimi
  • Direção: Adriano Coelho
  • Roteiro e Pesquisa: Pedro Palaia
  • Assistente de Produção: Bruna Baldusca
  • Maquiagem e Cabelo: Paula Vidal
  • Estilista: Rodrigo Grunfeld
  • Assistente de Guarda-Roupa: Olivia
  • Produção de Arte: Patricia Riceli, Jean
  • Fotografia de Cena: Luiz Rebelato
  • Edição: Novelo Produções
  • Estúdio: 303

Klara Castanho | Apresentadora

Klara iniciou sua carreira com apenas nove meses de idade, modelando para um catálogo de moda. Em 2009, ela ganhou destaque em “Viver a Vida”, onde interpretou a primeira vilã jovem na história das telenovelas da Globo. Esse papel lhe rendeu o título de Melhor Ator ou Atriz na categoria Infantil em março de 2010, concedido pela Rede Globo. Ela foi a protagonista de “Confissões de uma Garota Excluída” na Netflix. Em 2021, Klara participou do filme “Galeria Futuro” e estrelou a primeira temporada da série da Netflix “De Volta aos 15”. Em 2022, ela estreou na série “Bom dia, Verônica”, interpretando o papel de Angela.

Reynaldo Gianecchini | Convidado

Reynaldo Gianecchini fez sua estreia como ator no teatro com a peça “Cacilda”. Em 2000, ele estrelou sua primeira novela, “Laços de Família”, como o protagonista Eduardo. Em 2002, ele estrelou a novela “Esperança” ao lado de Priscila Fantin e Ana Paula Arósio. Ao longo de sua carreira, ele esteve envolvido em diversas séries de TV, filmes e peças teatrais, consolidando sua reputação como um ator versátil.

Bruno Fagundes | Convidado

Após seu papel em “Cara e Coragem” na Globo, o ator e produtor está envolvido em um novo projeto intitulado “A Herança” no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Bruno também participou de várias peças, como “Zorro” e “Baixa Terapia”, ao lado de seus pais Mara Carvalho e Antônio Fagundes, bem como séries da Netflix como “3%” e “Só Se For Por Amor”. Em 2023, o ator tornou público seu relacionamento com o ator Igor Fernandez e, algumas semanas depois, falou abertamente pela primeira vez sobre sua sexualidade, com o objetivo de se posicionar na vanguarda da defesa da comunidade LGBTQIAP+.

‘A Herança’, peça LGBT+ com Gianecchini e Bruno Fagundes, ganha data de estreia no RJ




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente