GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante uma conversa com o Gshow no dia da final do Big Brother Brasil 24, uma situação desconfortável surgiu entre o apresentador Vítor diCastro e o ex-BBB Nizam. O apresentador afirmou que as fotos sensuais divulgadas por Nizam eram “pouca coisa”, o que não agradou o ex-participante.

A discussão começou quando o também ex-BBB Maycon comentou que ouviu falar que as fotos sensuais de Nizam vazaram, ao que Nizam concordou, mencionando que elas estavam no Telegram. “Está sabendo, hein?“, brincou Pequena Lo, outra apresentadora. “Mas vou te dizer: você está perdendo pouca coisa“, comentou Vítor, mas logo percebeu que Nizam não apreciou o comentário e tentou recuar, dizendo que era apenas uma brincadeira.

Nizam pareceu mostrou leve irritação, e rebateu: “É, não pareceu brincadeira. Tem um fundo de verdade, mas tudo bem”. E então, instalou-se uma breve discussão. “É, eu não estava brincando, mas você ficou magoado“, respondeu Vitor.

No entanto, Nizam parecia estar levemente irritado e respondeu: “É, não pareceu brincadeira. Tem um fundo de verdade, mas tudo bem“. Uma breve discussão se seguiu. “É, eu não estava brincando, mas você ficou magoado“, respondeu Vitor.

Pizane também observou e disse que sentiu que o “pouca coisa” foi dito de propósito. “Foi muito proposital. Você deu ênfase no ‘pouca’. Pouca coisa?“, disse Nizam. “Era para ser muito?“, o apresentador continuou a rebater, mas as outras apresentadoras, Mari Gonzalez e Pequena Lo, apressaram-se em mudar de assunto.

Apesar das risadas, Nizam pareceu desconfortável com o comentário de Vítor diCastro.

Relação com Letícia Spiller

Durante uma conversa no Prêmio Gshow BBB 24, o ex-BBB Nizam explicou para Ed Gama e os demais brothers convidados sobre como conheceu a atriz Letícia Spiller e compartilhou um pouco sobre a relação entre eles. Os dois têm sido alvo de rumores de relacionamento desde que foram flagrados juntos no Carnaval da Sapucaí.

Nizam (Foto: reprodução/Instagram/@aboujokh)

De acordo com Nizam, ele conheceu Letícia no Carnaval da Sapucaí, onde trocaram contato e começaram a conversar. “Aí a gente se encontrou e foi maravilhoso. Ela veio para São Paulo, a gente ficou junto, aí a gente foi pro Lolla junto e foi incrível“, disse o influenciador.

Nizam (Foto: reprodução/Instagram/@aboujokh)

Nizam ainda afirmou que, apesar da distância, visto que ele mora em São Paulo e Letícia no Rio de Janeiro, e das ocupações de ambos, eles conversam frequentemente, “pelo menos umas quatro vezes por semana“.

Nizam abre perfil na Privacy

Vale ressaltar que, recentemente, Nizam criou um perfil na Privacy, uma plataforma dedicada à produção de conteúdo adulto, alcançando o topo em menos de 24 horas. Quando questionado pelo Splash UOL, durante o Chilli Mob Cruise 2024, se acreditava que abrir essa conta poderia atrapalhar futuros relacionamentos ou propostas com outras marcas, ele afirmou que não há como saber se não fizer. “Eu acho que se é para errar, o momento é esse“, finaliza.

Nizam (Foto: reprodução/Instagram/@aboujokh)
Nizam (Foto: reprodução/Instagram/@aboujokh)

Ex-BBB Nizam diz que seguirá produzindo conteúdo 18+: ‘Quero mexer com a imaginação’




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente