GAY BLOG BR by SCRUFF

Após alcançar o topo da Privacy, menos de 24 horas após criar um perfil, Nizam comemorou a conquista e o sucesso que está fazendo. O ex-BBB abriu uma conta na plataforma na última quinta-feira (11).

Eu entrei na internet, fui ver as notícias, todo mundo falando sobre a Privacy. Aí eu fui entrar lá e é a conta mais assinada!

Nizam rapidamente se tornou a conta mais assinada da plataforma, conquistando uma grande quantidade de acessos em menos de 24 horas após abrir seu perfil. Os dados analisados pela Privacy consideram tanto o faturamento quanto o engajamento do perfil. “A gente está em primeiro na plataforma e isso é incrível. Só tenho a agradecer por todo apoio de vocês que sempre estão acompanhando os conteúdos. Valeu galera, espero que continue assim. Tamo junto!”, completou nos stories do Instagram.

Nizam (Foto: reprodução)
Nizam (Foto: reprodução/Instagram/@aboujokh)

Durante sua participação no Big Brother Brasil 24, Nizam protagonizou uma intensa briga com Davi, atual finalista da edição, e teve um breve romance com Alane, que terminou após algumas polêmicas. Com a abertura do perfil, Nizam promete aos seus seguidores a publicação de um ensaio sensual.

Ao GLOBO, ele revelou vontade de continuar produzindo conteúdo adulto.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os conteúdos são exclusivos, podem esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação

Imagem
Nizam (Foto: reprodução)
Imagem
Nizam (Foto: reprodução)

Há rumores circulando sobre um possível relacionamento entre Nizam e a atriz Letícia Spiller. O casal foi flagrado junto durante o Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Quando questionada sobre o assunto, Letícia descreveu Nizam como “uma pessoa encantadora“, mas evitou comentar sobre o suposto envolvimento dos dois.

Nizam — Foto: Divulgação
Nizam (Foto: reprodução)

Nizam atinge topo da Privacy em menos de 24h: ‘Tenho vários fetiches’




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente