GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde desta terça-feira, 09, em uma conversa no BBB21 com Arcrebiano, Karol Conká e Lumena, o brother Gilberto lamentou a ausência de Lucas no reality show. Ambos se beijaram na festa do último sábado e Lucas acabou abandonando o jogo após uma série de pressões e questionamentos de outros participantes.

“E eu, falei [comigo mesmo]: ’Lucas está queimado, não posso ficar perto’, me apaixonei, me lasquei”, disse Gilberto sobre Lucas. Conká questionou o motivo dos brothers não terem se beijando antes. “Eu falei para ele que gostava dele antes. Falei pra ele assim: ‘Estou gostando de tu’, ai ele: ‘ai que coisa boa’. Ai ele falou assim: ‘Quando você falou que gostava de mim, fiquei muito feliz’”, explicou Gilberto.

Assista ao trecho:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em entrevista ao “Encontro”, Lucas diz que sentiu amor, alegria e liberdade ao beijar Gilberto

Na madrugada do último domingo (7), durante uma festa do reality show da Globo, os então confinados da 21ª edição Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. No entanto, “a ficada” começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas, que acabou por abandonar o programa após a pressão.

Nesta terça-feira, 09, Lucas Koka Penteado concedeu sua primeira entrevista à Rede Globo no “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Ao ser perguntado sobre o beijo com Gilberto, Lucas afirmou que encontrou alegria e liberdade na troca de carinho com o economista. Penteado também disse estar esperando para se encontrar com Gil após o reality.

Não só uma tentativa de encontrar, a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram algo a mim, o todo. E esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Eu não sei como descrever a sensação que eu senti ali”, disse o ator, sorrindo. Ele também declarou que deseja uma final com Gil, Sarah e Juliette.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente