GAY BLOG BR by SCRUFF

A Virada Sustentável São Paulo, maior festival de sustentabilidade do Brasil, recebe trabalhos para a sua 12ª edição, que será realizada entre os dias 3 e 20 de novembro, em diferentes locais da cidade de São Paulo. As inscrições iniciam nesta terça-feira (10) e seguem até o dia 10 de junho, no site do evento.

O objetivo da Virada Sustentável São Paulo é apresentar para o público uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes contextos e perspectivas, alinhada à Agenda 2030 e aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, também parceira do evento; Além disso, iniciativa surge para reforçar as redes de transformação e impacto social existentes.

Exposição “Sem Saída” do artista Andy Singer na estação Tatuapé do metrô (Foto: Alexandre Urch)

De acordo com a organização, o edital prevê inscrições de atividades financiadas e de adesão à programação. Na modalidade de adesão, a ação não necessita de financiamento direto por parte da Virada Sustentável.

Serão aceitas atividades artísticas, formativas e ações com um ou mais conteúdos. As atividades devem estar dentro de temáticas como consumo consciente, água, energias renováveis, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania, inclusão social, combate ao racismo, redução da desigualdade social, redução da desigualdade de gênero, entre outros.

A Virada Sustentável manterá o modelo híbrido adotado nos anos anteriores, que conta  com intervenções urbanas (instalações artísticas, projeções, performances, grafites e etc.), ações de impacto e uma série de painéis e debates online com grandes nomes da sustentabilidade, locais e estrangeiros.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Nós estamos planejando uma Virada Sustentável que convide a população para ser chave da mudança que queremos e precisamos para um mundo mais saudável, igualitário e sustentável para todos”, comenta André Palhano, idealizador do festival.

(Foto: Reprodução/ Site Virada Sustentável de São Paulo)

Serviço

12ª Virada Sustentável de São Paulo

Quando: de 3 a 20 de novembro;
Inscrições: 10 de maio a 10 de junho, no site do evento;

*Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação de função de raça, credo ou condição social.

Mais informações disponíveis em www.viradasustentavel.org.br 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente