Não espere para ficar de férias com o ex, planeje sua viagem com o crush

O Hurb separou as melhores viagens românticas pelo mundo para você planejar suas próximas férias

férias
Férias na praia? Foto: Hurb

Por Verônica Guerra, redatora do Hurb

Um dos programas mais comentados nos últimos anos na rede de televisão fechada, “De férias com o ex”, na MTV, ficou muito conhecido por conta dos seus atritos e desavenças, mas também muita diversão. O programa coloca em férias na mesma casa diversos ex-casais, o que normalmente não é um resultado muito bom para quem tem problemas inacabados com seu ex parceiro. Contudo, dando uma beleza a mais no programa de TV, os participantes estão em um destino paradisíaco, aproveitando as férias com o ex.

Por isso, o Hurb separou as melhores viagens românticas pelo mundo para você planejar suas próximas férias – com um bônus: dividir esses momentos com quem você ama. Não faça que nem essa galera, não espere se tornar ex para viajar com o crush e muito menos dividir com outros ex dele e seus, não é mesmo? Para todos os gostos, o Hurb tem a viagem perfeita para vocês!

Afinal, não precisa de lua de mel para viajar com quem se ama, tirem um tempo para vocês e planejem essa viagem a dois.

Fernando de Noronha

Essa viagem nacional é para um verdadeiro paraíso brasileiro, Fernando de Noronha é um arquipélago de Pernambuco é conhecido por suas paisagens paradisíacas. Pensar em uma viagem para Fernando de Noronha, é para os casais que ama praia e querem conhecer o melhor que o litoral brasileiro tem a oferecer. Planeje bem essa viagem, garanta os hotéis e passeios antes. Para se locomover na ilha vocês tem opção de uma única linha de ônibus, táxi ou alugar um buggy.

Para essa viagem você e seu crush vão pode aproveitar muito a praia, por isso, não podem esquecer do filtro solar e das roupas de banho. Além de passar o dia na área, vocês podem fazer passeios românticos juntos, conhecer o arquipélago de Fernando de Noronha em um passeio de catamarã, mergulho de cilindro e é claro, não deixem de apreciar juntos o pôr do sol ao mar, será um momento único na viagem de vocês.

Gramado

Gramado é outra viagem nacional que deve estar na lista de todos os brasileiros, principalmente dos casais. Essa cidade da Serra Gaúcha, é um dos destinos românticos mais desejados. Por conta de suas temperaturas amenas durante todo o ano, até mesmo no verão brasileiro, esse destino nacional é o queridinho de quem procura passar férias  a dois. Você e o seu amor vão estar cercados pela natureza e vão encontrar muitos passeios em Gramado.

Conhecer Gramado é se deliciar, uma viagem que terá tudo de melhor que uma viagem para a serra pode trazer. Muito chocolate, lareiras, contato com a natureza, conheça a Cascata do Caracol, o Mini Mundo, o Lago Negro, o Museu de Cera, Mundo a Vapor e para os amantes de cerveja, tem até tour cervejeiro. A cidade é pequena e acolhedora, dependendo do tempo de viagem, você pode estender um pouco para a cidade vizinha, Canela, que é tão encantadora quando Gramado. Essa viagem romântica também guarda muitas aventuras, planeje para no Snowland e no Alpen Park.

Orlando

Se vocês são um casal que adoram aventura, planejar uma viagem para parque de diversão seja a cara de vocês. Uma viagem para Orlando é conhecer os parques mais famosos do mundo, além da Disney, vocês vão se divertir no Bush Garden, Universal e milhares de outras atrações que você só encontra nessa cidade mágica. Pode não ser um dos destinos românticos mais cotados do mundo, contudo a magia desse destino vai contagiar vocês.

Além dos parques de diversão, vocês vão encontrar outros passeios em Orlando para aproveitar a dois. Orlando tem diversos jogos de basquete que são um verdadeiro espetáculo, em falar em espetáculos a cidade tem sempre uma atração especial. Passeio no pântano em um airboat? Você também encontra em Orlando, como passeio de balão! São milhares de passeios além dos parques que vão surpreender vocês. Que tal dar uma chance para essa experiência em Orlando?

Grécia

Sim, Grécia! Sabemos que diferente dos outros destinos, Grécia é um país, contudo, o paraíso grego é tão lindo que não dá para visitar apenas uma cidade só. Essa viagem a dois é para quem quer aproveitar o melhor das praias paradisíacas e nas tardes, fazer passeios históricos. São diversas ilhas para você se maravilhar, as mais conhecidas são Atenas, Mykonos e Santorini, cada uma com sua beleza única.

Grécia tem uma das praias mais bonitas do mundo e vocês precisam tirar um dia para conhecer a Navagio Beach, que leva esse nome por conta de um navio que naufragou em suas águas. Além das belezas históricas, ao fazer uma viagem para Grécia, vocês precisam experimentar da culinária local, que é de lamber os beiços. Os pratos mais típicos estão o mussacá, pikilla, skordalia, pastitsio e o iogurte grego, claro.

Buenos Aires

Buenos Aires é uma das viagens internacionais mais escolhidas pelos brasileiros, costumam ser a primeira viagem internacional. Na capital argentina vocês terão muita oportunidade de fazer passeios românticos, acompanhado de vinhos incríveis e é claro, tango. O tango faz parte da noite argentina e vocês precisam conhecer, entrar no clima. Se vocês têm pouco tempo para viajar, optar por Buenos Aires pode ser ideal, vocês conseguem curtir a cidade em uma viagem de fim de semana.  Você e o seu @, vão se divertir muito juntos e com toda certeza vão querer repetir a dose.

La Boca, um bairro com várias casas coloridas que chama atenção de quem passa. Esse bairro tem diversas lojas, restaurantes e onde fica localizado o estádio de um dos times mais famosos da Argentina, Boca Juniors. Façam um city tour pela cidade, conheçam os principais pontos como a Casa Rosada e a Praça de Maio e o Cemitério da Recoleta. Sim, um dos pontos turísticos da Argentina é um cemitério. E é claro, não deixe de comer muito doce de leite!

Foto: Hurb

Viaje e viva mais experiências! O Hurb valoriza o que realmente importa: Você! ♥