Na manhã desta quarta-feira (08), Ricardo “Alface” fez algumas revelações no BBB23. Durante uma conversa com Sarah Aline e Bruno Gaga, na área externa da casa, o brother que já chegou a se relacionar com outro homem para entender sua sexualidade.

Aos brothers, o sergipano disse que admirar a beleza de outros homens nunca foi um tabu em sua vida. “Eu nunca tive um problema de olhar um homem e admirar ele, de beleza. Nunca. E tinha uma pessoa na faculdade que era do curso de graduação, eu tava na pós, e eu falei: ‘Caramba, bonitão, bonitão’”, iniciou ele Alface.
Em seguida, ele contou como foi seu primeiro beijo com um homem. “E teve uma vez numa formatura, eu tinha bebido, mas não foi por causa da bebida. Rolou um beijo, mas não me deu atração nenhuma. Não tive vontade de beijar de novo. Mas aí eu percebi que era algo que eu não gosto, eu gosto de mulher”, explicou o brother.

O biomédico disse que nunca foi julgado pela família e amigos. “Eu não tenho vergonha de falar isso, sabe? Minha mãe nunca me julgou, ninguém. Alguns amigos devem estar descobrindo essa parada agora. Beijei, mas não senti atração. Eu achei muito bonito, pessoa maravilhosa, profissional incrível, mas num ‘pá’ [sic]”, declarou.
Ricardo também dividiu com os colegas outras experiência que teve no passado: “Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida”. O brother ainda disse que sempre questionou a sua sexualidade.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.