GAY BLOG BR by SCRUFF

Embora seja discreta em relação à sua vida na vida pessoal, Maria Bethânia, de 76 anos, apareceu em um vídeo beijando a estilista Gilda Midani, 62, com quem é casada desde 2017. O casal participava de uma festa em Santo Amaro (BA), terra natal da cantora.

Durante uma música dedicada à Oxum, orixá reverenciado no candomblé, as imagens mostram as duas trocando um beijo. O vídeo logo viralizou nas redes sociais. “Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta“, disse uma internauta, referindo-se ao ator João Vicente de Castro, que é filho de Gilda. “Não sabia que elas eram casadas“, disse outro.

Gilda e Bethânia (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal Extra, o casamento, embora seja sabido no meio artístico, é levado com discrição pelo casal e só se tornou público através do vídeo. Gilda, inclusive, é responsável por alguns figurinos usados por Bethânia em seus shows.

João Vicente é fruto do casamento de Gilda com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal “O Pasquim”, que morreu em 1991, aos 49 anos. Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o produtor musical André Midani, morto em 2019.

Gilda e Bethânia (Foto: Reprodução)
João Vicente e Gilda (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)