GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Ryan Murphy, 54, o homem responsável por “Glee”, “Pose” e “Ratched” fez uma revelação em uma entrevista ao The Hollywood Reporter: no dia seguinte ao baile de formatura, seus pais o levaram a um psiquiatra para “curá-lo” de sua homossexualidade.

Felizmente, para Murphy e gerações de fãs futuros, seu psiquiatra era muito mais informado sobre a sexualidade humana do que os pais de Murphy na época. Depois de “várias sessões”, o médico falou em particular com os pais e lhes deu uma escolha: mudar o filho e perdê-lo no processo – ou aceitá-lo e amá-lo. Seus pais eventualmente fizeram a escolha certa, mas sua aceitação veio lentamente.

“Fui muito abençoado”, continuou Murphy. “Quando fui ao meu baile de formatura, já havia passado por isso, mas ainda assim arrumei uma namorada porque não tinha permissão para entrar com meu colega.”

Sarah Paulson e o produtor Ryan Murphy/ Reprodução

Inspirar outras pessoas

Embora as próprias experiências psiquiátricas de Murphy não tenham sido tão desagradáveis ​​quanto as descritas em Ratched, elas, no entanto, foram emocionais e ele usou a memória para inspirar e se conectar com outras pessoas.

“Eu conheço a sensação de ser humilhado por sua preferência sexual. Eu conheço a sensação de pensar que você não tem aliados, e então acontece que sim”, observou ele. Posteriormente, ele acrescentou “se eu tivesse tido esse sentimento de aceitação e pertencimento, como minha vida teria sido diferente.”

Murphy fez as revelações ao divulgar seu último filme, The Prom, que será lançado em 11 de dezembro na Netflix e estrelado por Merryl Streep e Nicole Kidman. A adaptação do sucesso musical da Broadway de mesmo nome de Matthew Sklar em 2018 é seu mais recente esforço para o streaming este ano, somando-se aos sucessos de Hollywood e Ratched. Alguns de seus outros créditos incluem Glee, Pose, Running With Scissors de 2006 e a adaptação de 2014 da peça de Larry Kramer, The Normal Heart.

Ryan Murphy/ Reprodução



This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.