GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator californiano Charlie Carver, que estreou na TV com “Desperate Housewives”, em entrevista à Variety, relatou que o outro ator gay o agrediu numa festa pós-Emmy, em 2015, pelo fato de ele parecer “efeminado”.

“Ele me disse que eu precisava estar ‘sob controle’ por estar perto de pessoas de negócio [do showbizz de Hollywood]”, disse Carver, que também atuou em Teen Wolf. Ao sair da festa, enquanto esperava seu carro, Carver foi confrontar o ex-colega de trabalho sobre o comentário invasivo. Foi aí que Charlie Carver conta que levou o tapa: “Não foi lúdico. Foi intencional, direto e instrutivo. Um tapa. Disse a ele que se ele me tocasse de novo eu iria expor o que ele fez”, contou o ator na entrevista. Este episódio o deu forças para sair do armário em janeiro de 2016.

Charlie Carver diz que outro ator gay o bateu por ser muito "efeminado"
Charlie Carver diz que outro ator gay o bateu por ser muito “efeminado” – Reprodução

OUTING

Charlie, que tem um irmão gêmeo, disse que na adolescência percebeu algumas grandes diferentes entre sua personalidade e de seu irmão. Ele lembra que adorava usar maquiagem e vestidos da mãe, algo que não seu irmão fazia. Ele conta que também soube, aos 11 anos, que seu pai era gay – e este foi o motivo do divórcio.

Carver diz que quando estava pronto para se declarar gay para seus amigos e familiares, seu pai e seu irmão confessaram que já sabiam: “O complicado era minha mãe por causa da dor que experimentou no divórcio”, disse ele.

Os irmãos Charlie – Reprodução

Este ano, Charlie Carver participa de duas produções de Ryan Murphy na Netflix, “Ratched” e The Boys In The Band, que conta com nomes como Zachary Quinto, Andrew Rannells, Charlie Carver, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington, Robin de Jesús e Tuc Watkins.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.