GAY BLOG BR by SCRUFF

Deborah Secco, de 42 anos, é uma das personagens de “Rensga Hits!”, do Globoplay. Na série, a atriz vive Marlene, uma empresária da música que é rival de Helena (Fabiana Karla). Em entrevista ao Extra, publicada neste domingo (18), ela comentou que a rivalidade entre as personagens pode ser uma paixão, além de falar sobre sua bissexualidade.

Deborah Secco (Foto: Reprodução)

A atriz afirmou que já foi seduzida por mulheres interessantes e até chegou a ter relacionamentos com algumas. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são foda! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, revelou a artista em entrevista ao jornal Extra.

Casada há sete anos com o diretor baiano Hugo Moura, de 32 anos, Deborah tem falado abertamente sobre erros e acertos em seus relacionamentos amorosos. Recentemente, ela declarou ter se envolvido com homens casados e virou alvo de julgamentos virtuais. Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros”, comentou.

Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei“, acrescentou Deborah.

Deborah Secco (Foto: Reginaldo Teixeira)

Em maio deste ano, a atriz concedeu uma entrevista a Léo Dias, do Metrópoles, fazendo uma série de revelações sobre sua vida amorosa. Deborah disse ter vivido um relacionamento com uma mulher que, segundo ela, é conhecida do grande público.

Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, disse ela.  “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, afirmou Deborah, sem revelar o nome da famosa.

Deborah Secco viveu relacionamento com mulher conhecida: "Para mim, era namoro"
Deborah Secco (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)