O cantor indie pop e ex-participante do The X Factor, Dylan Holloway, tem emocionado seus seguidores ao compartilhar vídeos “cantando junto” ao seu eu pré-transição. Os vídeos podem ser conferidos em seu perfil oficial no Instagram.
Trajetória
Apresentando-se sob o nome Dylan and the Moon, o artista ganhou destaque nacional pela primeira vez em 2012 ao participar da nona temporada do programa de talentos da ITV como parte da dupla MK1. Embora tenha sido eliminado na terceira semana das finais ao lado de seu parceiro musical Simeon Dixon, Holloway continuou sua carreira solo após a separação da dupla.
Em 2022, Holloway lançou seu primeiro single como Dylan and the Moon e revelou estar tomando testosterona há um ano, vivendo sua vida como um homem trans. Desde então, ele lançou alguns singles, incluindo a colaboração “Lemons” com Jason Derulo, que acumulou mais de um milhão de reproduções no Spotify. No entanto, foram seus vídeos em harmonia com seu eu pré-transição que realmente tocaram seus seguidores.
Um desses clipes, compartilhado em sua conta do Instagram em abril, mostrou Holloway cantando “Yellow“, do Coldplay, em harmonia com gravações suas de 2022 e 2018. Ele legendou o vídeo: “2018, 2022 e 2024, cantando em harmonia de três partes em diferentes estágios da minha transição, a linda ‘Yellow’ do Coldplay”.
Em junho, ele publicou outro clipe, desta vez cantando uma música do Tame Impala com sua versão pré-transição de 2019.
Os fãs de Holloway não pouparam elogios, não só por sua voz, mas também pela forma como ele representa e eleva a população trans. Um seguidor comentou: “Como um garoto trans enrustido que ama música e canto, isso me faz sentir tão esperançoso. Obrigado, Dylan” Outra pessoa elogiou: “Você é tão talentoso. Isto soa incrível. Voe alto, Dylan. Certamente você merece também. Te amo Dylan“.
Dylan Holloway explica motivação
Em um vídeo postado em março, Holloway explicou a motivação por trás de compartilhar esses vídeos colaborativos com seu antigo eu. Ele disse que queria mostrar que é possível aceitar quem você foi no passado, pois essa aceitação é fundamental para ser quem você é agora.

“Desde a transição, tenho usado minhas antigas gravações vocais e vídeos antigos de mim mesmo para harmonizar e fazer duetos com meu antigo eu”, escreveu. “Quero que as pessoas saibam que não tem problema aceitar quem você foi, porque elas gostariam que você fosse quem você é agora”.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














