A polícia de Kuala Lumpur prendeu 201 homens totalmente nus durante uma operação realizada em um estabelecimento que funcionava como um “centro de saúde” no bairro de Chow Kit. A ação ocorreu na sexta-feira (28), após monitoramento que apontou uso do local como espaço destinado exclusivamente a homens. Sete funcionários também foram detidos. As informações são do Extra.
As autoridades afirmam que os frequentadores poderão responder por “envolvimento em atividades indecentes” e “atos sexuais contra a natureza”, classificações previstas na legislação da Malásia. Durante a abordagem, os homens estavam nus e cobertos apenas por toalhas. Entre os detidos há profissionais de diversas áreas, incluindo um professor, um promotor, um cirurgião e um médico de 53 anos. O médico declarou ao jornal Strait Times que costumava frequentar o local após o trabalho para utilizar sauna e jacuzzi.

Ao ser questionado sobre as atividades realizadas no espaço, ele afirmou que “essas atividades acontecem aqui”, embora tenha evitado dar detalhes. O homem disse ainda que utilizava o estabelecimento para “evitar o trânsito” no retorno para casa: “Costumo vir aqui para evitar o trânsito depois do trabalho. Posso relaxar um pouco na sauna e na jacuzzi. Não quero comentar o que fiz, mas sim, essas atividades acontecem aqui”.
Segundo a imprensa local, a operação resultou na apreensão de produtos eróticos e lubrificantes encontrados em diferentes áreas do centro. As autoridades classificaram o endereço como um “antro de prostituição exclusivo para homens”. Os frequentadores tinham entre 19 e 60 anos, incluindo 24 estrangeiros, conforme informações divulgadas pelo portal singapuriano Mothership. Todos foram conduzidos para procedimentos policiais após a operação.
O local funcionava mediante pagamento de 35 ringgits malaios (aproximadamente R$ 42) por visita. Havia ainda uma taxa de inscrição de 10 ringgits (cerca de R$ 7) cobrada no primeiro acesso.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














