O cantor Dilsinho, de 33 anos, voltou a ganhar destaque nas redes sociais após viralizar um vídeo onde o volume entre suas pernas chama atenção durante uma apresentação. As imagens mostram o cantor no palco, usando calça clara e justa, enquanto a movimentação de seu órgão genital pode ser vista com nitidez por baixo do tecido.
Relembre: Vídeo de Dilsinho sem cueca em show repercute na web gay.blog.br/vapor/relemb…
— Turismo Gay (@turismogay.bsky.social) 2025-09-09T23:52:03.223Z
A repercussão do vídeo reacendeu comentários sobre uma entrevista anterior, quando Dilsinho declarou publicamente que não usa cueca. A informação foi reforçada dias atrás, desta vez em tom casual, durante um bate-papo com David Brazil nos bastidores de um show.
A fala ecoa a entrevista que concedeu ao podcast Podpah em setembro de 2025, quando revelou que o hábito começou na pandemia. “Não consigo. Não uso nada. Estou falando sério”, afirmou na época. “Ficar sem cueca era prático para tudo. Foi aí que eu fiz a minha filha”, completou, em tom de brincadeira.
Dilsinho ainda contou ter abandonado definitivamente o uso da peça íntima. “Acho que eu vou ficar velho sacudo”, disse rindo, ao relatar também que passou por uma situação embaraçosa ao rasgar a calça em um show, ficando com parte do corpo exposta ao público.
A repercussão do vídeo e da nova fala também reavivou outra entrevista do artista, desta vez ao programa “Lady Night”, exibido em outubro de 2024. Durante a conversa com Tatá Werneck, Dilsinho comentou sobre o próprio corpo e o tamanho do pênis.
“Nunca medi, mas é mais que 14 centímetros”, disse, ao considerar esse número como abaixo do que esperava. Ele ainda usou uma comparação inusitada: “Embocadura muito boa, bem legal… Ele é mais grosso que comprido”, afirmou, descrevendo o formato como semelhante ao de um saxofone.
Relembre: Vídeo de Dilsinho sem cueca em show repercute na web
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














