GAY BLOG BR by SCRUFF

Pela primeira vez, um membro da realeza britânica aparece na capa da publicação.

3658863063

No dia 12 de maio deste ano, Príncipe William convidou a equipe da revista Attitude e alguns representantes da comunidade LGBT para conversar sobre homofobia. Ele queria ouvir a experiência destas pessoas e discutir os efeitos psicológicos que qualquer tipo de preconceito e bullying sofridos poderiam causar.

principe_william_na_attitude1

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Foi um dia especial, que terminou com chave de ouro. Após a reunião, ele reservou um tempo para ser clicado pelo fotógrafo Leigh Keily. O resultado já entrou para a história. Ele é capa da revista com seu sorriso largo e uma frase poderosa: “Ninguém deveria sofrer bullying pela sexualidade ou por qualquer outra coisa”. Pela primeira vez que um membro da realeza britânica aparece na capa de uma publicação LGBT.

Combater o bullying, segundo o post feito no Instagram da família real, é uma das prioridades de William, que criou uma força-tarefa para lutar contra o cyberbullying. E junto com Kate Middleton e o Príncipe Harry, ele participa da campanha Heads Together para eliminar o estigma das doenças mentais.

Outra demonstração de preocupação com a causa LGBT e combate à homofobia aconteceu ontem (14/06). Na Embaixada dos Estados Unidos no Reino Unido, William e Kate Middleton assinaram um livro de condolências em homenagem aos 49 mortos ataque em Orlando.

Fonte: Cosmopolitan




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente