Anderson Tomazini, o garimpeiro Xodó da novela ‘O Outro lado do paraíso’, faz ensaio nu

Ex-morotista do Uber, Anderson Tomazini está em seu primeiro papel na TV interpretando o garimpeiro Xodó na novela das 21h

Antes de estrear na novela das 21h com o personagem Xodó, em “O Outro Lado do Paraíso“, o brasiliense Anderson Tomazini não se envergonha ao dizer que trabalhou como motorista de Uber por cinco meses.

“Tenho orgulho de toda a minha trajetória até aqui e a fase como [motorista de] Uber enriqueceu meu material humano de uma forma incrível. Essa experiência somou muito na minha minha formação como ator, que é constante”, disse o ator para a coluna F5. “Qualquer pessoa no mundo que sente vergonha de ter exercido qualquer trabalho honesto, pra mim, é desprovida de humildade”, complementa.

Anderson Tomazini xodó nu pelado sem roupa
Anderson Tomazini. Foto: divulgação

O ator também foi Mister Brasil em 2015, título que o fez mudar para as Filipinas por uma curta temporada. “Fiquei um tempo trabalhando lá como modelo, mas o choque cultural foi muito grande. A saudade do meu filho, que ficou no Brasil, também gritou forte e me fez voltar logo”, diz.

PELE PROJECT

Depois de Reynaldo Gianecchini, chegou a vez de Anderson Tomazini posar peladão para o projeto “Pele project”, do fotógrafo Brunno Rangel. Confira os cliques divulgados:

xodo da novela
Foto: reprodução / Instagram
Anderson Tomazini com o bumbum de fora Foto: reprodução Extra
Anderson Tomazini com o bumbum de fora Foto: reprodução Extra
xodo novela nu pelado
Foto: reprodução/Instagram

Aos 45, Reynaldo Gianecchini mostra o que a gente faz questão de ver

Anúncios