GAY BLOG BR by SCRUFF

Antes de estrear na novela das 21h com o personagem Xodó, em “O Outro Lado do Paraíso“, o brasiliense Anderson Tomazini não se envergonha ao dizer que trabalhou como motorista de Uber por cinco meses.

“Tenho orgulho de toda a minha trajetória até aqui e a fase como [motorista de] Uber enriqueceu meu material humano de uma forma incrível. Essa experiência somou muito na minha minha formação como ator, que é constante”, disse o ator para a coluna F5. “Qualquer pessoa no mundo que sente vergonha de ter exercido qualquer trabalho honesto, pra mim, é desprovida de humildade”, complementa.

Anderson Tomazini xodó nu pelado sem roupa
Anderson Tomazini. Foto: divulgação

O ator também foi Mister Brasil em 2015, título que o fez mudar para as Filipinas por uma curta temporada. “Fiquei um tempo trabalhando lá como modelo, mas o choque cultural foi muito grande. A saudade do meu filho, que ficou no Brasil, também gritou forte e me fez voltar logo”, diz.

PELE PROJECT

Depois de Reynaldo Gianecchini, chegou a vez de Anderson Tomazini posar peladão para o projeto “Pele project”, do fotógrafo Brunno Rangel. Confira os cliques divulgados:

xodo da novela
Foto: reprodução / Instagram
Anderson Tomazini com o bumbum de fora Foto: reprodução Extra
Anderson Tomazini com o bumbum de fora Foto: reprodução Extra
xodo novela nu pelado
Foto: reprodução/Instagram

Aos 45, Reynaldo Gianecchini mostra o que a gente faz questão de ver

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO