GAY BLOG BR by SCRUFF
marcos pitombo
<3

Marcos Pitombo foi clicado na praia da Barra da Tijuca nesta quinta-feira (22) ao lado do personal Rafael de Oliveira. O ator está de férias desde o fim de Orgulho e Paixão. Logo após a novela, ele viajou para San Andres y Providencia, na Colômbia. As fotos abaixo são de DilsonSilva:

Em entrevista para a QUEM, Pitombo falou sobre sua boa forma. “O que eu gosto é manter corpo e mente sã. Eu busco uma alimentação saudável e exercícios físicos buscando longevidade, não necessariamente um retorno estético”, contou. “Mas isso de uma certa forma me deixa apto a fazer uma gama de personagens. Eu também não gosto de ficar muito ocioso nem muito atlético porque se não restringe.”

BARRA DA TIJUCA

Barra da Tijuca é um bairro nobre da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem, como bairros vizinhos, Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá; seus habitantes fazem parte da classe média alta carioca.[3] Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016.[6] A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente