GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Bernardo de Assis vive entre Rio e São Paulo conciliando a carreira artística entre as duas cidades, isso talvez explique o atual estado civil (solteiro) do rapaz, que tem se dedicado ao trabalho e a projetos pessoais.

instagram
Bernardo Assis acervo pessoal

Antes da pandemia, o ator costumava ir ao cinema e ao teatro, mas há meses tem assistido séries e documentários em casa, e admite que até aprendeu a cozinhar durante esse tempo.

instagram
Bernardo Assis acervo pessoal

Dono de um olhar marcante, o jovem ator trans que tem 1,69m e 60kg já tem vários planos para o ano que vem. Ele revela que a segunda temporada da novela “Salve-se Quem Puder” estreará em 2021. Além disso, Assis vai mostrar também o seu talento como diretor, tendo realizado dois curtas que ele dirigiu durante a pandemia: “Filho Homem” e “Bhoreal”.

instagram
Bernardo Assis acervo pessoal

Nos palcos, Bernardo Assis está em processo para um novo espetáculo e avisa que em breve vem novidades por aí.

foto
Bernardo Assis – foto: João Henrique Machado
instagram
Bernardo de Assis – acervo pessoal
Reprodução
foto
Bernardo Assis – foto: João Henrique Machado

Acompanhe Bernardo Assis no Instagram

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS