GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Bernardo de Assis vive entre Rio e São Paulo conciliando a carreira artística entre as duas cidades, isso talvez explique o atual estado civil (solteiro) do rapaz, que tem se dedicado ao trabalho e a projetos pessoais.

instagram
Bernardo Assis acervo pessoal

Antes da pandemia, o ator costumava ir ao cinema e ao teatro, mas há meses tem assistido séries e documentários em casa, e admite que até aprendeu a cozinhar durante esse tempo.

instagram
Bernardo Assis acervo pessoal

Dono de um olhar marcante, o jovem ator trans que tem 1,69m e 60kg já tem vários planos para o ano que vem. Ele revela que a segunda temporada da novela “Salve-se Quem Puder” estreará em 2021. Além disso, Assis vai mostrar também o seu talento como diretor, tendo realizado dois curtas que ele dirigiu durante a pandemia: “Filho Homem” e “Bhoreal”.

instagram
Bernardo Assis acervo pessoal

Nos palcos, Bernardo Assis está em processo para um novo espetáculo e avisa que em breve vem novidades por aí.

foto
Bernardo Assis – foto: João Henrique Machado
instagram
Bernardo de Assis – acervo pessoal
Reprodução
foto
Bernardo Assis – foto: João Henrique Machado

Acompanhe Bernardo Assis no Instagram

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

4 COMENTÁRIOS