GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista ao podcast High Low with EmRata, Troye Sivan resgatou uma polêmica de 2018 envolvendo suas preferências sexuais. Na época, o cantor e compositor lançou a canção “Bloom”, faixa título do disco lançado naquele ano, que fala sobre fazer sexo anal. A partir da canção, o público que o acompanha na internet presumiu que ele fosse “passivo”.

Ao podcast, Sivan explicou: “Compus esta única faixa que fala sobre ser passivo, e a letra é clara ao dizer ‘Eu pisco só pra você’. As pessoas pegaram isso e seguiram à toda. Penso na percepção que os gays têm, que sou algum passivo radical ou coisa do tipo. O que não é o caso. Eu só queria falar sobre isso ali”.

Na época, o assunto rendeu bastante. Em agosto de 2019, o cantor acusou um repórter da OUT Magazine de ter sido antiprofissional durante uma entrevista. Na ocasião, Troye foi questionado “se era ativo ou passivo” e se daria um “passe livre” para seu namorado com Shawn Mendes.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Após a acusação, o veículo publicou uma nota em defendia seu profissional e acusava o artista de ter sido hipócrita em sua fala. De acordo com a nota, Troye teria “escrito um álbum inteiro sobre ser passivo”, usando sua sexualidade como tema de entrevistas e músicas, mas agora se mostrava incomodado.

Em resposta, Troye foi ao Twitter e disse que estava extremamente desapontado com a  revista. “Sugerir que fiz um álbum inteiro sobre ser passivo é sexualizar a mim e o meu trabalho. É redutivo”, escreveu na época.

Troye Sivan (Foto: Reprodução)

“Rush”

No último dia 13 de julho, Troye divulgou sua nova música de trabalho, “Rush“, acompanhada de um videoclipe. Além da nova faixa, o cantor ainda anunciou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado como “Something To Give Each Other“, para outubro deste ano.

Em conversa com a GQ Britânica, Troye também aproveitou para explicar o conceito por trás de “Rush”: “É definitivamente a [música] mais dançante e sem remorso, [inspirada por] todas as experiências que tive nos últimos dois anos e meio. Estar com as pessoas e sentir-se tão conectado, se movendo como um só ser e sentir-se quente, suado, sexy e esperançoso”.

Assista ao videoclipe de “Rush”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.