This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Nascido em São Paulo, Ginê Lopes admite que não é exagerado quando o assunto são os cuidados com o corpo. Com 1,75 m e 75 kg, Lopes conta viver um relacionamento considerado não convencional: um trisal. Ele mora no Paraíso, e ninguém duvida que viver ao lado dele é estar literalmente no Éden.

Recentemente, Ginê foi pelo clicado pelo fotógrafo Diego Perroni para a Mustang Magazine, projeto sobre o nu masculino onde o erotismo, forma humana e arte andam juntas com a simplicidade e liberdade. É um projeto independente onde o único intuito é mostrar que um corpo é somente um corpo e que nudez é normal.

Foto: Mustang Magazine

Você é vaidoso?

Sou vaidoso, mas não sou tão ligado em me cuidar, até deveria ser mais. Vou pra academia, tomo alguns cuidados com a alimentação, mas não tenho uma rotina de cuidados com skincare ou alimentação restritiva, por exemplo. Sou bem tranquilo quanto a isso.

Usa aplicativo de paquera? 

Não uso. Já usei no passado, mas sou casado faz dez anos e iniciamos um trisal há quase um ano. Hoje com dois maridos, não tenho tempo e nem cabeça pra app de paquera.

Foto: Mustang Magazine
Foto: Mustang Magazine

Como lida com as cantadas, de homens e mulheres?

Eu respondo a todo mundo, busco sempre ser educado e explico a minha situação conjugal. A maioria entende bem rápido.

O que uma pessoa precisa fazer pra te conquistar?

Hoje meu coração já tem dois donos, então estou sem espaço pra novas conquistas. Mas acredito que para me conquistar a pessoa precisa ser interessante, inteligente, ter conteúdo e estar sempre disposta a conversar e também precisa ser animada, eu gosto de gente e gosto de movimento.

Foto: Mustang Magazine
Foto: Mustang Magazine

Para ver o ensaio completo sem censura:
mustangmagazine.com.br

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.