Este artigo também está disponível em:
English
Español
Para as lentes do fotógrafo Vinícius Vieira, o cantor Rafael Vieira, primeiro participante gay do reality show “De Férias Com o Ex” no Brasil, ficou bem à vontade em ensaio intimista. Nas fotos, Rafa aparece trajando apenas penas da Exodia Beachwear.
Vinícius, que tem como referência os fotógrafos Patrick Demarchelier e Steven Klein, dividiu alguns dos cliques com GAY BLOG BR. Confira abaixo:






Em maio, Rafa encerrou o Festival de Músicos Pocs Brasileiros. No setlist do Festival, Rafa escolheu três covers: Rajadão (Pabllo Vittar), Apaga a Luz (Gloria Groove) e Don’t Start Now (Dua Lipa). Assista ao pocket show na íntegra:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.