GAY BLOG BR by SCRUFF

Vini Büttel, ex-participante de “A Fazenda 14“, revelou o que sentiu com o vazamento de nudes em setembro deste ano, após entrar no reality. O influenciador gravou uma sequência de stories no Instagram, respondendo várias perguntas dos seus seguidores.

Vini Büttel (Foto: Reprodução/ MTV)

Em uma delas, um seguidor questionou se Vini entraria para a plataforma de conteúdo adulto Privacy. Ao responder a pergunta, ele relembrou da época em que teve o nude vazado. “Rapaz, levo jeito para essas coisas não. Já vazaram umas paradas minhas aí e eu fiquei mal para cacet*. Imagina uma coisa dessas?“, respondeu o ex-A Fazenda.

Vini teve nudes vazados quando já estava confinado em “A Fazenda 14”. Na época, sua assessoria disse que uma ex-namorada dele tinha imagens do ex-peão nu e que esse era um grande medo antes de entrar no reality rural.

Vini Büttel (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais”

Mister Espírito Santo 2019, ex-participante de “A Casa” (Record TV) e “De Férias Com o Ex” (MTV), Vini entrou para a lista de participantes de “A Fazenda 14” que tiveram nudes circuladas nas redes sociais. Além de Vini, o ator Thomaz Costa, o modelo Tiago Ramos, o ator Iran Malfinato e o jornalista Bruno Tálamo também tiveram imagens sensuais amplamente divulgadas no Twitter.

Em um vídeo, que chamou a atenção na última semana, Buttel estaria “se filmando de baixo para cima e tocando as partes íntimas”, segundo a jornalista Fábia Oliveira. Em outra, influenciador estaria comparando o pênis com o tamanho de um frasco de desodorante.

O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou para ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, falou a assessoria à coluna “Em Off”, de Fábia Oliveira.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais”, diz assessoria de Vini Buttel, de ‘A Fazenda’




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.