GAY BLOG BR by SCRUFF

Mister Espírito Santo 2019, ex-participante de “A Casa” (Record TV) e “De Férias Com o Ex” (MTV), Vini Buttel entrou para a lista de participantes de “A Fazenda 14” que tiveram nudes circuladas nas redes sociais. Além de Vini, o ator Thomaz Costa, o modelo Tiago Ramos, o ator Iran Malfinato e o jornalista Bruno Tálamo também tiveram imagens sensuais amplamente divulgadas no Twitter.

Em um vídeo, que chamou a atenção na última semana, Buttel estaria “se filmando de baixo para cima e tocando as partes íntimas”, segundo a jornalista Fábia Oliveira. Em outra, influenciador estaria comparando o pênis com o tamanho de um frasco de desodorante.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou para ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, falou a assessoria à coluna “Em Off”, de Fábia Oliveira.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais", diz assessoria de Vini Buttel, de 'A Fazenda'
Vini Buttel, de ‘A Fazenda’ – Reprodução

A Fazenda 14

O reality show brasileiro “A Fazenda” está em sua décima quarta temporada e estreou no dia 13 de setembro de 2022. Com 21 participantes na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Esta edição é formada por Alex Gallete, André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque, Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, Ingrid Ohara, Iran Malfitano, Kerline Cardoso, Lucas Santos, Pelé Milflow, Pétala Barreiros, Rosiane Pinheiro, Ruivinha de Marte, Shayan Haghbin, Tati Zaqui, Thomaz Costa, Tiago Ramos e Vini Büttel.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.