GAY BLOG BR by SCRUFF

Com estreia marcada para esta terça-feira (13), o elenco da 14ª edição de A Fazenda (Record TV) foi divulgado na última segunda-feira (12). Ao todo, 21 participantes disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhões. A 21ª vaga será ocupada por um dos cinco convidados, que estão no paiol, através do voto do público.

Esta edição é formada por Alex Gallete, André Marinho, Bárbara Borges, Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque, Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, Ingrid Ohara, Iran Malfitano, Kerline Cardoso, Lucas Santos, Pelé Milflow, Pétala Barreiros, Rosiane Pinheiro, Ruivinha de Marte, Shayan Haghbin, Tati Zaqui, Thomaz Costa, Tiago Ramos e Vini Büttel.

Já os cinco convidados, que disputarão uma vaga para o reality show e estão confinados no paiol, são: André Santos, Bia MirandaClaudia Baronesa, MC Créu e Suzi Sassaki. Na noite da última segunda-feira, além de repercutir a confirmação dos participantes, os internautas resgataram alguns nudes dos peões de A Fazenda 14.

Pré-estreia de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Thomaz Costa

O ator e ex-Carrosel (SBT), de 22 anos, teve suas nudes vazadas após criar uma conta no OnlyFans, em janeiro deste ano. Sem pudores, ele divulgou registros ousados, ostentando o “grande volume” das partes íntimas na plataforma.

Para ver suas fotos e vídeos íntimos, Thomaz cobrava cerca de R$ 200,00 a assinatura. Ainda durante sua fase +18, ele foi flagrado pela polícia gravando um vídeo de sexo dentro do carro. Depois das polêmicas, ele resolveu sair da plataforma e agora é evangélico.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos

Ex-padrasto de Neymar, o modelo Tiago Ramos, de 24 anos, também teve nudes vazadas após entrar para a plataforma Privacy. Não demorou muito para que as fotos em que ele aparece nu, exibindo tudo, começarem a circular em grupos do Telegram e no Twitter.

Em uma das imagens vazadas, Ramos aparece de camiseta, em frente ao espelho, segurando o pênis ereto. Em outra foto, ele está completamente nu, deitado em uma cama, com os olhos fechados e o membro “armado”.

Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Bruno Tálamo

O repórter Bruno Tálamo, da RedeTV!, teve um suposto nude vazado logo após o seu nome ser rumorado como um dos participantes de A Fazenda 14. Conhecido por trabalhar no programa de Sônia Abrão, a foto íntima do jornalista teria começado a circular nos bastidores da emissora.

O tamanho avantajado do pênis, que teria 26 cm, fez muitas pessoas desconfiarem se a foto seria uma montagem. Tálamo não confirmou se a imagem realmente pertence a ele ou não.

Bruno Tálamo (Foto: Reprodução)

Vini Büttel

Ex-participante dos realitys “A Casa” (Record TV) e “De Férias Com o Ex” (MTV), Vini foi Mister Espírito Santo 2019. Após entrar no reality show da Record TV, ele teve um nude vazado. Na imagem, o influenciador aparece comparando o pênis com o tamanho de um frasco de desodorante.

Já na terceira edição do “De Férias Com o Ex”, Vini, que entrou como ex-namorado de Martina Sanzi, pagou bundinha no reality show durante uma brincadeira com os colegas na área externa da casa.

Vini Büttel(Foto: Reprodução)

Iran Malfinato

O ator, de 40 anos, não teve nude vazada, mas já posou nu. Aos 22 anos, ele fez um ensaio sensual para uma edição da Revista Nova. Na mesma época, Iran chegou a ser convidado para ser fotografado para estampar a G Magazine.

No ensaio da Revista Nova, o ator revelou uma tatuagem secreta – o dragão chinês começa na virilha, passa pela perna e termina em suas nádegas. As fotos sensuais foram feitas por Nana Morais na época.

Iran Malfitano (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO