GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite desta quinta-feira, 02, um dos ex-BBB mais comentados dos últimos anos, o paulistano Felipe Prior (30) usou o Instagram para anunciar que criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Felipe Prior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, o arquiteto de 1,82m e 75 kg deu gargalhadas ao fazer o anúncio. O ex-BBB disse que é “da zoeira” e que vai fazer mais sucesso que o amigo, Hadson Nery, também ex-participante do reality.

Galera, já tenho um primeiro inscrito“, iniciou Prior. “Hadbala, vou ganhar mais dinheiro com meu pé do que você, com essa barriga murcha aí“, brincou o ex-participante do BBB20.

No perfil, já verificado pela plataforma, Prior utiliza o nome de “@pedreirogourmet“. Na legenda de sua conta, ele escreveu: “Cheguei!!! Aqui só tem pé“. Até o momento, o perfil já registra quatro publicações e a assinatura custa $10 (cerca de R$50).

Imagem
Perfil de Felipe Prior no OnlyFans (Foto: Reprodução)

Prior não foi o único homem do BBB a entrar para a OnlyFans. Outros participantes que já passaram pelo reality da TV Globo também investem, por conta própria, nesse tipo de plataforma de conteúdo adulto.

Wagner Santiago (BBB18), Hadson Nery (BBB20), Lucas Gallina (BBB20) e Luciano Estevan (BBB22) figuram essa lista. Wagner, Hadson e Luciano já tiveram, inclusive, nudes vazados no Twitter.

Felipe Prior (Foto: Reprodução)




 

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"