GAY BLOG BR by SCRUFF

Ipojucan Ícaro, de 29 anos, ficou em segundo lugar na última edição de “No Limite” e arrancou suspiros dos fãs do reality ao longo da edição. Ele, que é bissexual, tirou a roupa durante um ensaio fotográfico para a revista Quem e revelou que tem interesse em ficar com algumas artistas famosas.

Ipojucan (Foto: Divulgação/ Márcio Farias)

O ex-No Limite namora Laís Antunes e, segundo ele, o casal está a procura de alguma celebridade para um ménage à trois. Ipojucan confessou que Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove seriam as escolhidas. Já questionado com quais participantes do reality ficaria, ele respondeu: Andréa, Dayane, Victor Hugo e o Charles, campeão da edição.

Além de suas habilidades nas provas, durante sua participação no programa outro momento chamou atenção do público: quando ele nadou pelado em um rio com outros integrantes do reality. Minha personalidade é desprovida de pudor, sou inteiramente espontâneo. Naquele momento, situação e lugar, o desejo de nadar nu era imenso e assim o fiz, não pensei sobre a repercussão dessa escolha. No entanto, meu público adorou“, declarou.

Ipojucan (Foto: Divulgação/ Márcio Farias)

Fora do reality, Ipojucan revelou que já recebeu muitos nudes desde que saiu do confinamento e teve acesso ao seu celular. “Apesar de ter dito de maneira descontraída que sim [que entraria em uma plataforma de conteúdo adulto], neste momento estou empenhado em encabeçar outros tipos de projeto”, explica o ex-No Limite.

Perguntado se participaria do Big Brother Brasil, ele foi enfático: “Claro que participaria. Eu sempre aceito os desafios que a vida me propõe, adoraria receber esse convite. Mostrar quem eu sou faz parte de algo que me move, não vejo melhor maneira de me realizar neste aspecto do que integrando o elenco do reality show mais famoso do Brasil. Por aqui temos entretenimento de sobra pra oferecer“.

Por fim, Ipojucan disse que está feliz com o carinho que tem recebido do público após sair do reality. “Tende a ser muito caloroso. O conteúdo apresentado cria uma relação de intimidade entre participantes versus espectadores. Eles realmente conhecem nossa vida e eu gosto disso. Todo afeto que venho recebendo me motiva demais, me traz aconchego saber que a minha essência foi captada. Fico superfeliz de saber que o pouco que eu pude mostrar de mim tenha sido suficiente para que eles compartilhem tanto amor comigo“, agradece.

Ipojucan (Foto: Divulgação/ Márcio Farias)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)