GAY BLOG BR by SCRUFF

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos acaba de criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. O modelo e jogador de futebol anunciou a novidade em suas redes sociais nesta segunda-feira (9). 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Acredito que agora esse vai ser um dos assuntos mais falados […]. Eu vou criar um OnlyFans”, disse o ex-padrasto de Neymar, no último domingo (8). “Ficou sério esse negócio do Only, hein? Já tem empresa aqui querendo fazer as fotos”, acrescentou ele, minutos após ter falado que criaria uma conta na plataforma.

Já nesta segunda-feira, Ramos contou em um stories que criou seu perfil no OnlyFans: “Nem posso divulgar o link aqui, mas já tem alguma coisa disponível lá”. O modelo também revelou que muitas pessoas estavam tentando descobrir qual era o nome de sua conta na plataforma:  “Nem sabia que eu era tão valioso”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
padastro de neymar
Tiago Ramos e seu ex-entendo, menino Neymar. (Reprodução/Instagram)

Polêmicas envolvendo Tiago Ramos e Neymar

Ramos, de 23 anos, e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 55, tiveram um relacionamento em 2020. Desde que o namoro foi anunciado na época, surgiram relatos de romance do rapaz com um empresário da Bahia, um namoro com o cozinheiro de Neymar, um affair com Carlinhos Maia e um relacionamento de trisal gay.

Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, revelou uma fonte do jornal EXTRA em 2020.

Outra polêmica envolveu uma briga com Neymar. De acordo com o colunista Leo Dias, no canal Metrópoles, o jogador de futebol teria ofendido Ramos, e disse que a mãe, Nadine mentiu pra família. A conversa ocorreu durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos.

Mostrando visível descontentamento com o relacionamento de sua mãe após uma briga ocorrida em 2 de junho de 2020, Neymar chamou Ramos de “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”. Os “parças” do jogador disseram que ele deveria “colocar um cabo de vassoura no **  para puni-lo”.

tiago ramos
Reprodução / Instagram




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)