GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Freddie Thorp, 26, conhecido mundialmente por trabalhar na série “Safe”, da Netflix, teve um suposto vídeo íntimo [NSFW] divulgado nas redes sociais, onde ele estaria se masturbando.

Thop também está participando do live-action “Fate: A Saga Winx”, que está com seu lançamento previsto para 2021. Este é um spin-off da série “Clube das Winx” e ele interpretará o personagem Riven.

Freddie Thorp é um ator inglês que nasceu em Londres no ano de 1994. Começou a atuar em 2011, aos 17 anos, em peças de teatro, e no ano de 2015 fez uma ponta série de TV Doctors. Ganhou notoriedade quando interpretou o personagem Garrett Foster no filme Overdriv, em 2017 e, no ano seguinte, se destacou mais ainda com o papel de Chris Chahal na série Safe, onde é protagonista.

Freddie Thorp tem suposto vídeo se masturbando divulgado; assista
Reprodução

Fate: The Winx Saga

“Fate: The Winx Saga” é uma série de televisão de drama e fantasia, baseada na série animada Winx Club, criada por Iginio Straffi. Será produzido pelo estúdio Rainbow, que é copropriedade de Straffi e Viacom. O Iginio Straffi atua como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Brian Young e Kris Thykier. Abigail Cowen estrelará como Bloom. Será lançada em 22 de janeiro de 2021 na Netflix.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Iginio Straffi planejava adaptar Winx Club à um live action já em 2011. Antes de iniciar a produção do projeto, Straffi ganhou experiência com séries de televisão em live-action, trabalhando como produtor da série Club 57 da Nickelodeon. As filmagens de Fate finalmente começaram em setembro de 2019 na Irlanda.

Segundo Straffi, a série é destinada a fãs “maiores” do desenho animado. Em uma entrevista em 2019, ele o chamou de “mais ousado e sombrio do que eles podem imaginar”. Fate é co-dirigido por Lisa James Larsson e Hannah Quinncom Brian Young como showrunner.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente