GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Freddie Thorp, 26, conhecido mundialmente por trabalhar na série “Safe”, da Netflix, teve um suposto vídeo íntimo [NSFW] divulgado nas redes sociais, onde ele estaria se masturbando.

Thop também está participando do live-action “Fate: A Saga Winx”, que está com seu lançamento previsto para 2021. Este é um spin-off da série “Clube das Winx” e ele interpretará o personagem Riven.

Freddie Thorp é um ator inglês que nasceu em Londres no ano de 1994. Começou a atuar em 2011, aos 17 anos, em peças de teatro, e no ano de 2015 fez uma ponta série de TV Doctors. Ganhou notoriedade quando interpretou o personagem Garrett Foster no filme Overdriv, em 2017 e, no ano seguinte, se destacou mais ainda com o papel de Chris Chahal na série Safe, onde é protagonista.

Freddie Thorp tem suposto vídeo se masturbando divulgado; assista
Reprodução

Fate: The Winx Saga

“Fate: The Winx Saga” é uma série de televisão de drama e fantasia, baseada na série animada Winx Club, criada por Iginio Straffi. Será produzido pelo estúdio Rainbow, que é copropriedade de Straffi e Viacom. O Iginio Straffi atua como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Brian Young e Kris Thykier. Abigail Cowen estrelará como Bloom. Será lançada em 22 de janeiro de 2021 na Netflix.

Iginio Straffi planejava adaptar Winx Club à um live action já em 2011. Antes de iniciar a produção do projeto, Straffi ganhou experiência com séries de televisão em live-action, trabalhando como produtor da série Club 57 da Nickelodeon. As filmagens de Fate finalmente começaram em setembro de 2019 na Irlanda.

Segundo Straffi, a série é destinada a fãs “maiores” do desenho animado. Em uma entrevista em 2019, ele o chamou de “mais ousado e sombrio do que eles podem imaginar”. Fate é co-dirigido por Lisa James Larsson e Hannah Quinncom Brian Young como showrunner.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".