GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Na madrugada da última segunda-feira, o ator Hugo Bonemer usou o Twitter para fazer campanha pela saída de Felipe Prior do confinamento do BBB20. Caso o arquiteto paulistano saísse, os seguidores seriam agraciados com um mimo:

“Se o Prior sair eu posto um nude”, escreveu o ator. Em seguida, Hugo disse que ficou um pouco surpreso pela repercussão do tweet: “Caraca, quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte, né hahaha”.

Pois bem, Felipe Prior foi eliminado do programa nesta terça-feira (31/03) com 56,73% dos 1.532.944.337 votos do público, número recorde de todas as edições do Big Brother Brasil. E, claro, o público foi ao Twitter de Hugo Bonemer para pegar a recompensa:

Bonemer teve uma bela ~SACADA~ e usou a visibilidade para surpreender os seguidores com a militância para a redução do uso de plástico. O vídeo lembra a bem-humorada peça publicitária gravada pelo diretor espanhol Benjamín Riquelme:

Por fim, feliz 1º de abril! :)

Hugo Bonener (Reprodução/Instagram)
Hugo Bonener (Reprodução/Instagram)
Hugo Bonener (Reprodução/Instagram)
Hugo Bonener (Reprodução/Instagram)

Questionado sobre a namorada, ator Hugo Bonemer, primo de Bonner, corrige o repórter: ‘é ele’

Como a poluição por plástico ameaça a vida na Terra

A estimativa é que existam bilhões de toneladas de plástico flutuando nos oceanos. Apenas a Grande Ilha de Lixo do Pacífico, nome dado a um aglomerado de plásticos no Pacífico Norte, possui um tamanho equivalente ao do território dos Estados Unidos.

Todo esse plástico acaba atrapalhando a navegação, sujando praias e matando animais, que ingerem o material por confundirem com alimento. A poluição das águas, a morte de animais e o prejuízo para o turismo alcançam pelo menos US$ 13 bilhões ao ano.

A responsabilidade sobre as toneladas de lixo jogadas todos os anos nos oceanos do mundo é compartilhada. Trata-se de um problema sistêmico cuja solução poderá vir da ação de empresas e do poder público, mas também de indivíduos e da sociedade civil

A campanha “Mares Limpos” – www.cleanseas.org – da ONU Meio Ambiente tem o objetivo de conter a maré de plásticos que invade os oceanos. Focada na conscientização e mobilização da sociedade civil e dos governantes sobre o grave problema do lixo plástico nos oceanos.

Com informações: ONU Meio Ambiente e autossustentavel.com

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS