GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O cantor Jason Mraz colocou fim nos rumores recentes sobre sua sexualidade. No mês passado, Mraz participou do tributo da Billboard para o mês do Orgulho LGBT+. Entre as ativações da Billboard, durante o mês inteiro, uma celebridade diferente escrevia uma carta à comunidade LGBTQ.

jazon mraz
Foto: reprodução Google

Mraz não apenas escreveu uma carta, mas também um poema. Nele, ele escreveu: “I am bi your side”. Isso rapidamente levou a muita especulação sobre se ele acabara de revelar que é bissexual.

“Honestamente, eu não imaginava que falariam tanto sobre isso. Mas eu tive experiências com homens, mesmo enquanto estava saindo com esta mulher que se tornaria a minha esposa. Foi como: ‘Será que eu sou gay?’. E minha esposa definiu para mim como ‘Dois Espíritos’, que é como os americanos dizem que alguém pode amar homem e mulher. Eu gostei disso”, explicou Mraz.

Foto: reprodução Stars Changes

É interessante notar que o termo ‘Dois Espíritos’, como Mraz diz, vem com o contexto e a história dos nativos americanos, da Primeira Nação e dos povos indígenas. O termo descreve com maior frequência os povos indígenas que ocupam funções cerimoniais tradicionais do terceiro sexo. Não é intercambiável com a descrição de povos indígenas queer, como é mais sobre a espiritualidade e cerimônia.

Com informações de Billboard e GSN

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.