Jason Mraz assume ser bissexual

Durante entrevista à revista “Billboard”, Mraz conta que teve experiências sexuais com homens já depois de ter conhecido a atual mulher, Christina Carano.

O cantor Jason Mraz colocou fim nos rumores recentes sobre sua sexualidade. No mês passado, Mraz participou do tributo da Billboard para o mês do Orgulho LGBT+. Entre as ativações da Billboard, durante o mês inteiro uma celebridade diferente escrevia uma carta à comunidade LGBTQ.

jazon mraz
Foto: reprodução Google

Mraz não apenas escreveu uma carta, mas também um poema. Nele, ele escreveu: “I am bi your side”. Isso rapidamente levou a muita especulação sobre se ele acabara de revelar que é bissexual.

“Honestamente, eu não imaginava que falariam tanto sobre isso. Mas eu tive experiências com homens, mesmo enquanto estava saindo com esta mulher que se tornaria a minha esposa. Foi como: ‘Será que eu sou gay?’. E minha esposa definiu para mim como ‘Dois Espíritos’, que é como os americanos dizem que alguém pode amar homem e mulher. Eu gostei disso”, explicou Mraz.

Foto: reprodução Stars Changes

É interessante notar que o termo ‘Dois Espíritos’, como Mraz diz, vem com o contexto e a história dos nativos americanos, da Primeira Nação e dos povos indígenas. O termo descreve com maior frequência os povos indígenas que ocupam funções cerimoniais tradicionais do terceiro sexo. Não é intercambiável com a descrição de povos indígenas queer, como é mais sobre a espiritualidade e cerimônia.

Com informações de Billboard e GSN