GAY BLOG BR by SCRUFF

Recentemente, o ator José Loreto agitou as redes sociais após publicar uma foto em que ele e Jesuíta Barbosa aparecem pelados em um rio no Pantanal. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou sobre os bastidores do clique e comentou a repercussão.

A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui“, esclareceu. “Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres“, completou Loreto.

(Foto: Reprodução/ Globo)

Prestes a completar 40 anos, o ator disse que está em uma fase de desconstrução e pontuou que o registro teve grande significado para ele: Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista“.

Entretanto, a repercussão após a publicação da foto assustou o ator. “Vamos normalizar as bundas também. Elas nem estavam tão evidentes. Mas confesso que fiquei assustado com toda a repercussão. Teve gente que achou o nosso ato transgressor“, declarou o ator.

A foto em que Loreto e Jesuíta aparecem nus em um rio, foi publicada no último de 14 de março, no Instagram. Na legenda, o intérprete de Tadeu na novela “Pantanal”, escreveu: “Com abundância. Vem Pantanal!“.  O clique rendeu diversos comentários: “Visão dos deuses“, disse um seguidor. “Agora de frente, por favor“, escreveu outro. “Queremos mais fotos a vontade no Pantanal“, comentou mais um.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)