GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Josh O’Connor, conhecido por protagonizar o longa-metragem “God’s Own Country” e dar vida ao príncipe Charles série “The Crown”, teve novas imagens de nu frontal divulgadas na internet, referente ao filme “Mothering Sunday”, que se passa no dia das mães do ano de 1924.

Aqueles que já tiverem idade o suficiente para tirar carteira de motorista e quiserem dar uma conferida, clique aqui.

Josh O'Connor faz nu frontal no filme "Mothering Sunday"
Josh O’Connor faz nu frontal no filme “Mothering Sunday”

O ator britânico já tinha exibido seu membro no drama “God’s Own Country” e também no filme “The History of Sound”, em que ele contracena com Paul Mescal e que deverá estrear nos Estados Unidos durante o verão deles (nosso inverno) de 2022.

Em entrevista ao canal “The Wrap” para promover o filme, O’Connor disse que filmar durante a pandemia foi mais desafiador do que gravar nu. “Não diria que é mais estranho estar nu durante as épocas de COVID do que estar vestido”. 

Josh O’Connor, o eterno Johnny Saxby

O ator inglês Josh O’Connor nasceu no dia 20 de maio de 1990 em Southampton, na Inglaterra, e ficou conhecido mundialmente por interpretar Johnny Saxby no filme God´s Own Country de 2017, dirigido por Francis Lee.

Ele é neto do escultor britânico John Bunting e descendente da dinastia Bunting Tea. Sua tia materna é a escritora e comentarista britânica Madeleine Bunting. Sua ascendência é irlandesa, inglesa, escocesa e, através de sua bisavó matrilinear, ashkenazi e sefardita judeu. Ele estudou na Bristol Old Vic Theatre School, da qual se formou em 2011.

No teatro, ele participou da Royal Shakespeare Company em The Shoemaker’s Holiday e Oppenheimer, no Donmar Warehouse em Versailles e no Southwark Playhouse em Farragut North.

Em julho de 2018, ele foi adicionado ao elenco da série internacional da Netflix, The Crown, para interpretar o Príncipe Charles nas temporadas 3 e 4. O’Connor estrelou ao lado de Laia Costa em Only You de Harry Wootliff que estreou na competição do London Film Festival em 19 de outubro de 2018.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"