O modelo Justin Lacko (29), do reality show Love Island Australia, revelou ser bissexual para os seus 125 mil seguidores do Instagram. No Stories, Justin escreveu: “Não vou mais mentir dentro de mim. Eu quero liberdade para ser livre. Eu me respeito a mim mesmo por dizer isso. Eu me amo e sempre amarei. Não sou me assumindo gay. Estou assumindo que apaixono por pessoa, e não por um gênero. Eu amo mulheres e homens, é isso”.

justin lacko
Justin Lacko (Instagram)

Após a revelação, Justin Lacko também postou no feed do Instagram uma imagem totalmente preta e a legendou com sinal de paz. Atualmente o rapaz que está esperando seu primeiro filho, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada.

(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)

Love Island Australia

Durante o programa, Justin revelou que não estava conversando com a avó, pois ela havia dado a entender que ele era gay. “Eu mantive rancor com a minha avó. Eu cumprimento ela na ceia de Natal e só. Ela havia dito algo como: ‘Acho que é hora de admitirmos que Justin é gay e está no armário. Ele nunca traz meninas para casa’”, relata. Justin Lacko disse que magoou com comentários de sua avó. “A sexualidade de alguém não é da sua conta. Não acho que seja da conta de ninguém, a menos que eu mesmo decida dizer”, disse.