O modelo Justin Lacko (29), do reality show Love Island Australia, revelou ser bissexual para os seus 125 mil seguidores do Instagram. No Stories, Justin escreveu: “Não vou mais mentir dentro de mim. Eu quero liberdade para ser livre. Eu me respeito a mim mesmo por dizer isso. Eu me amo e sempre amarei. Não sou me assumindo gay. Estou assumindo que apaixono por pessoa, e não por um gênero. Eu amo mulheres e homens, é isso”.

GAY BLOG BR by SCRUFF
justin lacko
Justin Lacko (Instagram)

Após a revelação, Justin Lacko também postou no feed do Instagram uma imagem totalmente preta e a legendou com sinal de paz. Atualmente o rapaz que está esperando seu primeiro filho, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada.

https://www.instagram.com/p/B-KJU65Ai2K/

(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)

Love Island Australia

Durante o programa, Justin revelou que não estava conversando com a avó, pois ela havia dado a entender que ele era gay. “Eu mantive rancor com a minha avó. Eu cumprimento ela na ceia de Natal e só. Ela havia dito algo como: ‘Acho que é hora de admitirmos que Justin é gay e está no armário. Ele nunca traz meninas para casa’”, relata. Justin Lacko disse que magoou com comentários de sua avó. “A sexualidade de alguém não é da sua conta. Não acho que seja da conta de ninguém, a menos que eu mesmo decida dizer”, disse.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.