GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo Marcelo Bimbi fez sua estreia no último mês, nas plataformas de conteúdo adulto na internet. Em outubro deste ano, ele já havia anunciado que abriria uma conta em uma plataforma para maiores de 18 anos, o Privacy.

Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução)

Após publicar algumas fotos na rede, imagens sensuais de Bimbi acabaram vazando no Twitter. Já no último domingo (15), um registro do influenciador digital completamente nu foi parar na internet.

Na imagem, Bimbi aparece segurando o seu pênis ereto. “Pikinha safada“, comentou um usuário do Twitter. “Que homem gostoso“, elogiou outro. “Grosso e gostoso”, escreveu mais um usuário, se referindo ao órgão genital do modelo.

Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução)

O ex-participante de “A Fazenda” e “Power Couple“, Bimbi contou para a coluna EM OFF, falou sobre a comercialização de seus nudes. “São nos menores frascos que estão os melhores perfumes. É nele que você encontra a fragrância perfeita”, disse o influenciador digital ao portal.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em outubro do último ano, o modelo também falou durante uma entrevista o podcast “Não é Nada Pessoal”, que faria um aumento na parte íntima: “Vou fazer. Vou ser o único índio nu! Vou fazer preenchimento peniano para ficar maior e vender mais”. No entanto, ele voltou atrás e se jogou no Privacy, exibindo o volume de seu pênis natural mesmo.

Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente